A partir de quando começamos a perder o colágeno?

Sabemos que ao longo dos anos nosso organismo diminui a produção de colágeno. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia a partir dos 25 anos nossa produção de colágeno começa a ficar debilitada, com isso há o surgimento da flacidez que é um dos maiores fatores do envelhecimento.

Por mais que tenhamos uma dieta equilibrada e façamos exercícios diariamente, ainda sim precisamos de outras vias para que o envelhecimento seja adiado. Hoje em dia com o avanço da estética no mercado, surgiram alguns produtos que têm sido de grande ajuda, um deles é o que vamos falar nesse artigo de hoje, que são os Bioestimuladores de Colágeno.

Ter uma pele mais firme, e com um aspecto jovial é o que a maioria de nós desejamos. Então esses produtos quando aplicados em determinadas camadas da pele estimulam a produção de novas fibras de colágeno, auxiliando na melhora do tecido, diminuindo a flacidez e os sinais que adquirimos com o tempo.

Aqui na Royal Face Santana de Parnaíba nós trabalhamos com os melhores produtos. São eles o Biocrystal e o Sculptra para saber qual é o mais indicado para você é só agendar sua avaliação com uma de nossas Biomédicas: Dra. Luciane e Dra. Elen, para personalizamos um protocolo ideal para o seu objetivo.

Estamos localizados no endereço Rua: Professor Edgar de Moraes, 150 – Vila Nova, Santana de Parnaíba – SP, 06502-203.

______________________________________________________________________________________________________________

Estamos localizados no endereço Rua: Professor Edgar de Moraes, 150 – Quadra 1 – Vila Nova, Santana de Parnaíba – SP, 06502-203.

 (11) 91374- 4767 / (11) 99209 -1177

@royalface.santanadeparnaiba

 /royalface.santanadeparnaiba

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

2 thoughts on “A partir de quando começamos a perder o colágeno?

  • 11 de maio de 2022 em 18:00
    Permalink

    Hello there, just became aware of your blog through Google,and found that it is truly informative. I am gonna watch out for brussels.I will be grateful if you continue this in future. Many people willbe benefited from your writing. Cheers!

    Resposta
  • 15 de março de 2022 em 16:07
    Permalink

    I appreciate, cause I found exactly what I was looking for. You’ve ended my four day long hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!