A responsabilidade de Marcos Tonho como pré candidato a prefeitura de Santana de Parnaíba

O Jornal Cidade em Alerta realizou uma série de entrevistas com pré- candidatos da região, acompanhe agora com exclusividade a entrevista com o vereador Marcos Tonho, pré candidato a prefeitura de Santana de Parnaíba

Entrevista com o candidato a prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho.

O candidato escolhido pelo prefeito Elvis Cezar para sua sucessão na prefeitura é Marcos Tonho, que é Policial Militar e um dos aliados mais antigos da base do prefeito, está junto com a família Cezar desde 2008.

Em 2012 Marcos Tonho foi eleito vereador e depois reeleito em 2016, pelo PSDB. Assumiu a presidência da Câmara Municipal no período de 2017 e 2018, onde se manteve apoiando os projetos e trabalhos da atual administração.

A escolha de Elvis Cezar tem como objetivo dar continuidade ao trabalho que atual administração está desenvolvendo na cidade de Santana de Parnaíba, visando principalmente evitar que haja qualquer retrocesso nas melhorias alcançadas.

Em entrevista, o candidato Marcos Tonho nos revela um pouco da sua história, sua trajetória e os objetivos para a campanha e trabalho, caso eleito, à frente da prefeitura.

Nos conte um pouco da sua relação com Santana de Parnaíba!

Marcos Tonho: Eu vivo em Santana de Parnaíba desde 1981. Nesta cidade eu constitui minha família, me casei, me tornei pai, avô e um apaixonado pelo município.

Você é Policial Militar. Como foi essa transição para a política?

Marcos Tonho: Eu tenho muito orgulho de ser um Policial Militar, escolhi essa profissão para contribuir com a sociedade de alguma forma. Mas, em 2008 conheci o Cezar e enxerguei nos olhos dele uma pessoa que tinha um desejo muito forte de mudar Santana de Parnaíba, de fazer mais pelas pessoas. A partir daí, tomei a decisão de fazer parte dessa história e percebi que só poderia fazer isso assumindo uma posição política, exercendo a cidadania e me dedicando para ajudar a cidade e nossa população. Graças a Deus, tive a honra de receber o apoio da minha comunidade e ser eleito por duas vezes ao cargo de vereador. Enquanto vereador, fiz o meu melhor, me dediquei e não medi esforços para fazer o que era certo, mas, principalmente, o que era bom para a cidade.

E como você recebeu a notícia de que era o escolhido do prefeito Elvis Cezar para concorrer ao cargo de prefeito?

Marcos Tonho: Foi uma grande surpresa. Mais uma vez, a vontade de Deus se fez presente em minha vida. Eu só tenho que agradecer a confiança que toda a família Cezar está depositando em mim, e dizer que vou dedicar a minha vida para honrar essa escolha. Vou trabalhar quantas horas por dia forem necessárias para dar continuidade no trabalho de transformação que o prefeito Elvis desenvolveu nesta cidade. Eu tenho um compromisso bem definido, primeiro com o que é melhor para a população de Santana de Parnaíba, depois com aqueles que estão juntos conosco nesta jornada e, por fim, não menos importante, com toda a família Cezar pela confiança que me foi depositada. Nossa cidade não pode regredir nenhum centímetro se quer, nós vamos continuar avançando em todas as áreas.

Quais são seus planos na administração, caso seja eleito?

Marcos Tonho: Nosso plano de governo já está bem avançado, mas posso adiantar que entregaremos um novo Hospital e Maternidade, com 200 leitos, para modernizar o atendimento que ocorre hoje no Santa Ana, vamos investir ainda mais na educação, na segurança, na saúde, mobilidade urbana e habitação. Temos um grande desafio que é dar condições para a retomada econômica pós pandemia, e para isso vamos teremos uma forte atuação na geração de empregos, atração de empresas e formação técnica, tanto nos cursos profissionalizantes quanto no ensino superior.

Felizmente, hoje o prefeito Elvis Cezar está entregando uma cidade como nunca antes vimos, com uma das melhores infraestruturas do Brasil, em praticamente todas as áreas. Por óbvio, sempre há o que se possa melhorar, mas nossa cidade vive o seu melhor momento da história, com investimentos que definitivamente transformaram a vida das pessoas e criaram um ambiente muito próspero para continuarmos a crescer. O que não podemos deixar é que uma mudança de governo interrompa esse crescimento ou que prejudique o nível de qualidade que chegamos. Por isso, eu sei exatamente o tamanho da minha responsabilidade e vou trabalhar incessantemente para avançarmos.

Sem dúvidas a gestão do prefeito Elvis Cezar se destaca no Brasil em vários aspectos. Na sua opinião, como dar continuidade neste trabalho?

Marcos Tonho: Eu tenho o prefeito Elvis e o nosso Deputado Estadual Cezar como meus grandes professores no que se refere a administração pública de uma cidade. Eles têm me ensinado muito nos últimos anos e continuo aprendendo com bastante humildade a fazer o que é bom para a cidade. Meu desafio é honrar a escolha e apoio deles na minha candidatura. Não medirei esforços para atender as expectativas da população e da família Cezar. Penso que preciso trabalhar muito, ser humilde para aprender como fazer melhor sempre que for necessário, ouvir as necessidades da população e continuar olhando para o futuro. Desta forma, acredito que poderei dar continuidade em tudo que já conquistamos.

O que o eleitor pode esperar da sua administração, caso seja eleito?

Marcos Tonho: Muito trabalho! Eu amo a nossa cidade de Santana de Parnaíba, minha família vive aqui, no bairro da cidade São Pedro, e tudo o que eu puder fazer para melhorar a vida da nossa população tenha certeza que farei, sempre usando os princípios da ética, da responsabilidade e da transparência que é exigida de um administrador público. Eu tenho fé em Deus que farei uma administração a altura do que o prefeito Elvis Cezar e o nosso deputado Cezar esperam de mim.

 

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!