Coordenadoria da Juventude e CIEE disponibilizam plataforma de cursos

Para muitos jovens um grande e difícil desafio nessa quarentena é ocupar o tempo e a mente, já que a recomendação é não sair de casa.

Jovens são ativos e gostam de ter diversos passatempos, por isso o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), em parceria com a Coordenadoria da Juventude (órgão da Secretaria de Relações Institucionais de Barueri), está disponibilizando cursos para este público.

A plataforma Saber Virtual conta com 16 cursos gratuitos divididos em quatro trilhas de conhecimento:

Preparação para o Mundo do Trabalho: Postura e Imagem Profissional, Processo Seletivo, LinkedIn: por que eu preciso? e Preparatório para Concursos Públicos.

Lidando com a informática: Microsoft Access 2010, Microsoft Excel 2010, Microsoft PowerPoint 2010 e Microsoft Word 2010.

Orientação e informação profissional: 7 Passos para Escolher sua Profissão, Arte da Superação e Seja Empreendedor.

A comunicação e a matemática: Gramática Prática, Matemática I, Matemática II, Produção de Textos e Técnicas da Expressão Verbal.

As inscrições começam no dia 13 de julho e para participar basta estar cadastrado no CIEE. Mais informações em https://portal.ciee.org.br/estudantes/saber-virtual/ .

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

45 thoughts on “Coordenadoria da Juventude e CIEE disponibilizam plataforma de cursos

  • 12 de junho de 2022 em 14:31
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 5 de junho de 2022 em 10:22
    Permalink

    Sweet blog! I found it while surfing around on Yahoo News.

    Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?
    I’ve been trying for a while but I never seem to get there!

    Many thanks

    Resposta
  • 3 de junho de 2022 em 18:44
    Permalink

    Thanks for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do a little research on this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more clear from this post. I’m very glad to see such wonderful information being shared freely out there.

    Resposta
  • 30 de maio de 2022 em 01:51
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 16 de maio de 2022 em 09:06
    Permalink

    whoah this weblog is magnificent i really like reading your
    posts. Stay up the good work! You realize, many persons are looking round for this information, you could help them greatly.

    Resposta
  • 11 de maio de 2022 em 11:28
    Permalink

    This is my first time visit at here and i am truly impressed to read all at
    single place.

    Resposta
  • 9 de maio de 2022 em 20:09
    Permalink

    Awesome issues here. I’m very glad to look your post.

    Thanks a lot and I’m taking a look forward to touch you. Will you kindly drop me a e-mail?

    Resposta
  • 4 de maio de 2022 em 20:54
    Permalink

    Thanks for another informative site. Where else could I get that kind of info written in such an ideal way? I’ve a project that I am just now working on, and I have been on the look out for such information.

    Resposta
  • 27 de abril de 2022 em 14:58
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 26 de abril de 2022 em 04:14
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 11 de abril de 2022 em 23:52
    Permalink

    Just wanna comment on few general things, The website pattern is perfect, the content material is rattling fantastic. “All movements go too far.” by Bertrand Russell.

    Resposta
  • 10 de abril de 2022 em 15:08
    Permalink

    Simply wish to say your article is as astounding.
    The clarity in your put up is simply spectacular and
    that i could think you’re knowledgeable on this subject.
    Fine along with your permission allow me to grab your feed to stay updated with drawing close post.

    Thank you a million and please keep up the enjoyable work.

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 21:18
    Permalink

    I am truly grateful to the holder of this website who has shared this great post at at this place.

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 09:43
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 05:50
    Permalink

    Hey there just wanted to give you a quick heads up. The text
    in your content seem to be running off the screen in Ie.
    I’m not sure if this is a formatting issue or something to
    do with browser compatibility but I figured I’d post to let you
    know. The design and style look great though!
    Hope you get the problem fixed soon. Many thanks

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 19:34
    Permalink

    What’s up to all, the contents existing at this web site are genuinely awesome for people knowledge, well, keep up the good work
    fellows.

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 08:47
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 13:25
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 3 de abril de 2022 em 09:18
    Permalink

    I loved as much as you’ll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored material stylish.
    nonetheless, you command get got an shakiness
    over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again as exactly the same nearly a
    lot often inside case you shield this hike.

    Resposta
  • 27 de março de 2022 em 06:58
    Permalink

    I have fun with, cause I discovered exactly what I used to be having a look for.
    You have ended my 4 day long hunt! God Bless you man. Have a nice day.
    Bye

    Resposta
  • 27 de março de 2022 em 00:23
    Permalink

    Greetings! Very helpful advice within this post!
    It is the little changes that produce the biggest
    changes. Many thanks for sharing!

    Resposta
  • 24 de março de 2022 em 18:16
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 06:45
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 13:06
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 18 de março de 2022 em 00:18
    Permalink

    Hello! I just would like to give a huge thumbs up for the nice data you’ve right here on this post. I will likely be coming back to your weblog for extra soon.

    Resposta