Dateninha afirma: O prefeito eleito vai precisar bater nas portas do governo federal e estadual na cidade de Osasco

 

O candidato à Prefeitura de Osasco Marco Souza Dateninha, e seu vice Marco Ribeiro intensificaram as caminhadas nas feiras livres e visitas a comerciantes e moradores. Nos finais de semana também têm participado das carreatas e de reuniões com eleitores.

 

Nos últimos dias, Dateninha esteve nas feiras do KM 18, Bela Vista, Vila Yolanda, Jardim Elvira, Santo Antônio, Jardim das Flores, Quitaúna, Piratininga, Munhoz Jr., Vila dos Remédios, Jardim Mutinga, Vicentina, Jardim Roberto, Rochdale, além de fazer pedágio em semáforo nas avenidas Hildebrando de Lima, José Azevedo Minhoto, Analice Sakatauskas, Antônio C. Costa, Pedro Pinho, João de Andrade e outros locais da cidade.

O candidato também fez caminhadas e participou de carreatas no Jardim Aliança, na Vila dos Remédios, na Vila Menck e no Jardim Bela Vista. “Osasco precisa inovar para melhorar os serviços públicos, esta é a nossa proposta de governo. Melhorar o que precisa ser melhorado e atender o que a população reivindica e mais precisa. A saúde, o transporte público e a segurança são áreas que mais preocupam os moradores. Nesse período de chuvas fortes surgem as enchentes que mais uma vez causaram muitos transtornos na cidade e até agora não tivemos uma solução efetiva. O prefeito eleito vai precisar bater nas portas dos governos federal e estadual para resolver em conjunto essa questão de saneamento e trabalhar para prevenir tragédias em Osasco é o que vamos fazer”, ressaltou

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!