Dateninha ouve reclamações da população durante caminhadas pela cidade de Osasco

Dateninha ouve reclamações da população durante caminhadas pela cidade de Osasco

 

O candidato à Prefeitura de Osasco, Marco Souza Dateninha, continua priorizando a periferia em suas ações de campanha. Dateninha participou de mobilizações organizadas pelos candidatos a vereador da coligação.

Uma das caminhadas aconteceu nas ruas dos bairros Helena Maria, Bonança, Portal D’Oeste e Morro do Socó, na Zona Norte, onde há anos as famílias convivem com problemas de saneamento básico e de moradia.  Dateninha ouviu reclamações de comerciantes sobre a falta de obras de saneamento e de canalização do córrego na Avenida Marechal Edgar de Oliveira, que se transformou em depósito de entulho.

“O nosso programa de governo vai ao encontro das necessidades da população e a saúde terá atenção especial. Pretendemos valorizar os programas preventivos e criar um novo hospital municipal na Zona Norte, onde a demanda é muito grande, buscando parceria com a iniciativa privada ou instituição filantrópica. Vamos consolidar a rede de assistência integrada, criar o agendamento eletrônico de consultas e exames específicos e também estabelecer convênio para atendimento das especialidades médicas, para suprir a demanda que não é atendida em tempo desejável, isso acabaria com uma das reclamações, que é a fila de espera na saúde”.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!