Deputado Cezar e ex-prefeito Elvis recebem Medalha 14 de Novembro pelos serviços prestados à população de Santana de Parnaíba

O deputado estadual Cezar e o ex-prefeito Elvis Cezar receberam a Medalha 14 de Novembro, em sessão solene na Câmara Municipal de Santana de Parnaíba. De iniciativa da presidente da Câmara Municipal, vereadora Sabrina Colela, a homenagem foi concedida em reconhecimento aos serviços prestados por Cezar e Elvis à população de Santana de Parnaíba.

“Não tenho palavras para descrever a emoção que sinto. Um dia após o meu aniversário, estou aqui com amigos, familiares, gente que conheço desde que comecei na vida pública há 40 anos para celebrarmos os importantes avanços conquistados para a cidade de Santana de Parnaíba e para a população”, disse Cezar que foi vereador e prefeito de Santana de Parnaíba e atualmente exerce seu primeiro mandato como deputado estadual representando a cidade e região.

O deputado Cezar já destinou para Santana de Parnaíba R$ 4 milhões. Deste montante, R$ 3 milhões foram destinados para a saúde e já foram pagos ao município. 

Elvis Cezar foi vereador e prefeito por dois mandatos, e em 2o2o elegeu seu sucessor a prefeitura de Santana de Parnaíba, o atual prefeito Marcos Tonho. Elvis transformou a cidade com políticas públicas e obras que revolucionaram Santana de Parnaíba, foram parques municipais, colégios de primeiro mundo, títulos que consagraram Santana de Parnaíba como  uma das cidades mais seguras do Estado, premiação em sustentabilidade, gestão fiscal e transparência. No seu último ano como prefeito, entregou o Centro Administrativo, o Túnel de Alphaville e deixou pago o Hospital Municipal da cidade. Essas, são algumas das marcas do ex-prefeito e hoje apresentador da RedeTV Elvis Cezar.

“Agradeço a Deus a oportunidade desta homenagem ainda mais do lado do meu pai que fez e está fazendo um grande trabalho pela cidade, ao povo parnaibano por acreditar em nosso trabalho e ao meu pai por tudo que representa, por toda a dedicação em favor do próximo, por esta vocação de servir as pessoas”, disse Elvis.

A presidente Colela falou da alegria de prestar “justa homenagem a dois homens públicos que mudaram a história da cidade em tão pouco tempo”. Em seu discurso, disse: “vocês promoveram a mudança que Santana de Parnaíba precisava. Cezar homem humilde que consolidou sua carreira no Estado e Elvis revolucionou a história da cidade e colocou Santana de Parnaíba no ranking das melhores cidades do país. Obrigada por tudo que fizeram e ainda farão por nossa cidade”.

Participaram da solenidade os vice-prefeitos Noemi (Cabreúva) e Ricardo Barbosa (Louveira); vereadores de Santana de Parnaíba; o presidente da Câmara de Araçariguama, Paulo Volcov, e vereadores Baixinho e Bahia e o ex-vereador Moacir; o vereador de Pirapora do Bom Jesus, Roge, e o Padre Silvio Andrei; o secretário de Segurança e Defesa Social de Cabreúva, Luciano, e lideranças da cidade e região.

 

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!