Disputa para chapa do atual prefeito de Carapicuíba tem 3 possíveis candidatos a vice

Disputa para chapa do atual prefeito de Carapicuíba tem 3 possíveis candidatos a vice

Estamos se aproximando das eleições municipais de 2020, nesse pleito, vamos escolher nossos representantes para os próximos 4 anos para governar as cidades de todo o país.

Algumas cidades, como Osasco, Carapicuíba e Santana de Parnaíba ainda não se pronunciaram sobre quem serão os candidatos a vice dos prefeitos atuais. Em Santana de Parnaíba, o prefeito Elvis Cezar não será candidato, pois, está em seu segundo mandato e não definiu ainda quem serão os candidatos a prefeito e a vice.

Em Carapicuíba, a cidade pela primeira vez da história terá 3pré candidatas mulheres, Professora Sonia, Néia Costa e Dra. Amanda Horatorio. Ao total, a cidade terá 13 pré candidatos ao executivo, e pela primeira vez poderá levar a disputa para o segundo turno.

Mas o que ainda não temos oficializado é se o atual prefeito terá como vice a atual, Gilmara Gonçalves.

Quem acompanha a vice prefeita pelas redes sociais observou alguns posts com a seguinte frase, “ Uma dupla que deu certo”!. Será que a vaga não está totalmente definida?

Em 2018, Gilmara foi candidata a deputada estadual, não sendo eleita mas obtendo 14.412 votos na cidade de Carapicuíba, uma votação expressiva e o que poderia carimbar seu posto como vice prefeita nas eleições desse ano.

Boatos nos bastidores da política da cidade diz que, o partido (PSDB) em Carapicuíba pode ter chapa pura, e quem tem se movimentado com isso, é o atual vereador do partido Dr. Vong. Vong foi eleito em 2016 pelo PR, e se filiou ao PSDB nesse ano. Em contato com o presidente do partido, o ex vereador Waltinho Ferreira, o mesmo afirmou que está focado em montar uma chapa forte para o legislativo, e que esse assunto ainda não está sendo discutido.

Outro que vem se articulando é um aliado antigo do prefeito Marcos Neves, é o vereador Guto. Guto também foi candidato a deputado estadual em 2018, ficando como o 4º candidato mais votado da cidade na ocasião. Guto é um grande aliado da deputada e presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu.

Nas redes sociais da deputada, foi postado uma foto onde ocorreu um encontro entre o vereador Guto, a deputada e o presidente estadual do PSDB de São Paulo, o secretário Marco Vinholi. Em contato com o vereador, o mesmo não informou nada a respeito sobre a reunião e nem se o vereador tem interesse em ser vice na chapa com o atual prefeito Marcos Neves.

 

UBS do Pq. Flórida é o 18º equipamento de saúde entregue totalmente revitalizado

 

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!