Do berço dos bandeirantes para o Palácio dos Bandeirantes

Ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, considerado por muitos como um dos melhores gestores públicos do Brasil, corre por fora e ganha força na corrida pelo Governo do Estado

 

A região oeste tem um peso importantíssimo nas eleições a nível estadual e nacional. Composta por cerca de 12 municípios, corresponde a aproximadamente 2 milhões de habitantes e uma economia regional que gera 2,5% do PIB Nacional.

Osasco nos anos 80 e 90 foi destaque, quando teve o ex-prefeito Francisco Rossi como candidato ao Governo, que chegou até a disputa do segundo turno onde enfrentou o finado Mário Covas. Já em 2010, foi a vez do cantor, apresentador e, na época, vereador pela cidade de São Paulo, Netinho de Paula, dar visibilidade para a cidade de Carapicuíba, onde começou sua carreira como cantor. À época, o integrante do Negritude Junior era cotado para ser eleito ao senado e, apesar de ter conseguido uma expressiva votação de 7 milhões de votos, acabou terminando em terceiro lugar.

Em 2022, mais uma vez a região oeste poderá ter mais um protagonista em busca do Governo Estadual, o ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, que já foi eleito  três vezes presidente da Cioeste e alcançou notas incríveis em sua gestão que hoje tem proporcionado uma visibilidade a nível estadual.

Por conta do trabalho feito em Parnaíba, atualmente, o ex-prefeito tem realizado mentorias por diversas cidades do Estado de São Paulo, oferecendo aos chefes do executivo municipal e suas respectivas equipes de trabalho conhecimentos acerca do know-how obtido como gestor público nos seus dois mandatos como chefe do executivo.

Nas últimas semanas, Elvis publicou em suas redes sociais um encontro ocasional com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, algo que poderia indicar uma possível dobradinha como ocorreu no passado entre Mário Covas e próprio Alckmin.

Com juventude, ousadia, experiência, conhecimento, aprovação de mais de 80% do seu mandato em Santana de Parnaíba e diversas marcas positivas alcançadas durante seu governo em Parnaíba, Elvis reúne todas as características necessárias para ser o candidato a vice, ou quem sabe até o próprio candidato ao Governo do Estado.

Perguntado sobre a possibilidade de disputar a cadeira do Palácio dos Bandeirantes Elvis Cezar disse que seu foco é a reeleição do seu pai como deputado estadual, mas que fica muito feliz pelo seu nome ser lembrado por diversos partidos e também pelo ex-governador Geraldo Alckmin.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!