Doutor Sato reúne GCM e Polícia Civil para Operação Jandira Mais Segura

Após alguns relatos de brigas e situações de risco que têm acontecido entre a E.E. Padre Giuseppe Angelo Bertolli e a EMEB Monteiro Lobato, o Doutor Sato reuniu as equipes da GCM e da Polícia Civil para atender prontamente as ocorrências, traçar estratégias para acabar com este problema e trazer mais segurança aos alunos e moradores.

Como resultado deste planejamento, a GCM e a Polícia Civil estiveram na unidade escolar e se reuniram com a direção e a coordenação para entender a demanda e, a partir disso, dar continuidade às ações necessárias.

Após a visita técnica na escola, eles dirigiram-se para alguns bairros da cidade. Durante a operação, 6 pessoas foram conduzidas para averiguação, sendo que 3 delas estavam procuradas pela justiça.

Nesta semana, eles se reuniram novamente para dar continuidade à operação, com o intuito de intensificar os serviços de ronda ostensiva no município.

A Secretaria de Segurança Pública ressaltou que as operações continuarão sendo realizadas em todos os locais para garantir a segurança de toda a população. “Vamos juntos expandir e garantir a segurança de todos”, assegurou Doutor Sato.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

5 thoughts on “Doutor Sato reúne GCM e Polícia Civil para Operação Jandira Mais Segura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!