Dr. Sato inicia vacinação em idosos acima de 75 anos na cidade  

O Município de Jandira, seguindo o cronograma oficial do Estado, iniciou no na última segunda-feira(15), a sexta fase da vacinação contra a COVID-19. A Secretaria de Saúde adotou local único de vacinação, que será  na escola Prof. Alexandre Souza Rocha e alterou o formato do processo de vacinação incluindo a aplicação via drive thru.

O novo formato de vacinação contempla o atendimento na forma convencional, com o idoso comparecendo a pé e, o formato denominado drive-thru, sem a necessidade do idoso sair do carro.

É necessário fazer um pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer na Escola, levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.

A escola fica localizada na Rua Elton Silva, número 13, no Centro de  Jandira. O acesso ao drive thru ocorre nas proximidades do Teatro Municipal de Jandira. A EMEB fica localizada em frente a ETEC Prefeito Braz Paschoalin e é o único posto de vacinação em Jandira, portanto, não será necessário que o idoso compareça presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), do município para realizar o agendamento.

A Secretaria de Saúde, aderiu ao plano de vacinação contra a COVID-19, segue todas as diretrizes e o calendário do Estado para contemplar o público alvo.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!