Dr. Sato reúne médicos para discutir soluções para a Saúde de Jandira

Liderança política da cidade de Jandira e opositor ao atual governo, o médico jandirense Dr. Sato se reuniu com alguns amigos médicos para discutir possíveis soluções para a saúde pública da cidade.

Dentre os convidados haviam médicos clínicos gerais, gastroenterologista, biomédico, cirurgiões e obstetras. Mesmo com a dificuldade de combinar as agendas dos médicos, que fazem muitos plantões, doutor Sato mostrou força ao reunir oito profissionais da área em um mesmo local. Segundo Sato, cerca de outros dez médicos não puderam comparecer por estarem em plantões, mas se colocaram à disposição para colaborar com ações que ajudem a cidade.

Doutor Sato ressaltou que não é adepto do quanto pior melhor e que nunca foi do seu perfil fazer oposição ao prefeito para obter algum ganho político, mas que a situação da saúde está cada vez pior e o fechamento do Hospital Municipal agravou a situação, pois a UPA não tem condições de atender toda a população.

Reconhecido como um dos melhores médicos da cidade, Dr. Sato pediu a contribuição dos médicos para projetos que atendam as demandas da população jandirense: “Toda boa ação é precedida por planejamento, por isso estamos aqui, para discutir e planejar boas ações na área da saúde de Jandira”, ressaltou Sato, durante o encontro.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!