EJA tem inscrições abertas até 14 de janeiro  

As inscrições já estão abertas e os estudantes interessados em ingressar no EJA (Educação para Jovens e Adultos) têm até o dia 14 de janeiro para efetuar as matrículas.

Os candidatos poderão frequentar aulas do 1º segmento (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) ou 2º segmento (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental).

Em Barueri, os interessados poderão procurar alguma das seis unidades de ensino que abrigam o programa portando documento de identidade e comprovante de endereço. As unidades são:  Emef Professor Alexandrino, no Jardim Silveira; Emef Amando Cavazza, no Engenho Novo; Emef Aristides, no Jardim Belval; Emef Osvaldo Batista, no Parque dos Camargos/Recanto Phrynéa; Emef Raposo Tavares, na Vila Boa Vista; e Emef Rita de Jesus, no Parque Imperial.

 

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

25 thoughts on “EJA tem inscrições abertas até 14 de janeiro  

  • 12 de junho de 2022 em 14:24
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 30 de maio de 2022 em 01:56
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 4 de maio de 2022 em 21:26
    Permalink

    You could definitely see your skills in the work you write. The world hopes for more passionate writers such as you who aren’t afraid to say how they believe. All the time follow your heart. “A simple fact that is hard to learn is that the time to save money is when you have some.” by Joe Moore.

    Resposta
  • 30 de abril de 2022 em 19:58
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 27 de abril de 2022 em 15:43
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 27 de abril de 2022 em 15:13
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 26 de abril de 2022 em 04:48
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 20:52
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 09:28
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 15:09
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 09:10
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 13:38
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 24 de março de 2022 em 18:31
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 05:57
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 13:11
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 19 de março de 2022 em 23:06
    Permalink

    I found your weblog website on google and check a few of your early posts. Continue to keep up the superb operate. I simply further up your RSS feed to my MSN Information Reader. Seeking ahead to reading extra from you afterward!…

    Resposta
  • 18 de março de 2022 em 00:14
    Permalink

    An attention-grabbing discussion is value comment. I feel that it’s best to write extra on this matter, it may not be a taboo topic but generally individuals are not sufficient to talk on such topics. To the next. Cheers

    Resposta