Em dezembro, tem final do Campeonato Distrital de Caucaia do Alto de Futebol

No domingo (1/12) a bola vai rolar em duas partidas de decisão do Campeonato Distrital de Caucaia do Alto de Futebol, pela 1ª e 2ª divisões, no Estádio José Lopes Neto, em Caucaia. O primeiro jogo será às 8h30, entre Juventude e Parados que vão lutar pelo título da 1ª divisão. Às 10h30, é a vez de Clube Atlético Independente e Paulista decidirem a 2ª divisão. Os jogos são abertos ao público.

O Campeonato Distrital de Caucaia do Alto de Futebol contou com 14 equipes na 1ª divisão e 18 na 2ª. “Parabéns a todas as equipes que participaram desta linda competição. Repetimos o sucesso de anos anteriores e chegamos à final satisfeitos com o resultado de talento, esportividade e garra que os nossos jogadores apresentaram”, avaliou Cabo Givaldo, Secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia.

Pela 1ª divisão, o Juventude garantiu a vaga na final depois de derrotar o Paulista por 1 a 0. Já o Parados carimbou o passaporte para a final depois de bater o Cachoeira por 3 a 0. Pela 2ª divisão, o Paulista venceu o Casados por 1 a 0, na semifinal, enquanto que o Clube Atlético Independente balançou a rede do Primavera quatro vezes encerrando a partida em 4 a 2.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!