Estádio Municipal de Santana de Parnaíba se torna palco de importantes jogos nacionais e internacionais

O novo Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, Prefeito Gabriel Marques da Silva, foi entregue à população parnaibana em dezembro de 2020 e desde então virou um grande atrativo, recebendo importantes eventos nacionais e internacionais.

Com as restrições por conta da covid-19 diminuindo, desde o início do mês o estádio vem sendo utilizado com mais frequência, recebendo eventos como o encerramento da 4ª edição do Parnaíba Mais Leve e gravações do canal do youtube “Desimpedidos”, que tem mais de 9 milhões de inscritos na plataforma.

Atualmente, Santana de Parnaíba sediou o “Brasil Ladies Cup” uma competição de futebol feminino que reúne times brasileiros e internacionais e tem ganhado notoriedade em todo o país com a transmissão do canal fechado SporTV.

Outro evento que aconteceu no estádio na última segunda-feira (20) foi o “Jogo das Estrelas” que reuniu personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira e com transmissão do SporTV. Os padrinhos deste evento são os jogadores David Luiz, do Flamengo, e Willian, do Corinthians.  Todos os ingressos  para os jogos foram vendidos em tempo recorde, ao todo, foram 10 toneladas de alimentos arrecadados graças ao evento, onde 50% do que foi arrecadado foram para o Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba.

O jogo terminou com a vitória dos amigos do Willian, que montou uma verdadeira seleção de craques. Estiveram presente também participando do jogo amistoso o Prefeito Marcos Tonho, o deputado estadual Cezar e o ex-prefeito hoje apresentador da TV Elvis Cezar.

Além disso, em 2022 o município já está confirmado como uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com uma moderna estrutura e capacidade para mais de 7 mil pessoas, o estádio municipal conta com grama sintética, iluminação de LED, vestiários, cabine de imprensa e estacionamento.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

23 thoughts on “Estádio Municipal de Santana de Parnaíba se torna palco de importantes jogos nacionais e internacionais

  • 4 de maio de 2022 em 21:39
    Permalink

    The next time I read a blog, I hope that it doesnt disappoint me as much as this one. I mean, I know it was my choice to read, but I actually thought youd have something interesting to say. All I hear is a bunch of whining about something that you could fix if you werent too busy looking for attention.

    Resposta
  • 27 de abril de 2022 em 14:32
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 26 de abril de 2022 em 04:42
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 11 de abril de 2022 em 23:38
    Permalink

    Great blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere? A design like yours with a few simple adjustements would really make my blog jump out. Please let me know where you got your theme. Many thanks

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 09:37
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 08:49
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 13:19
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 2 de abril de 2022 em 15:50
    Permalink

    Hi there! This post couldn’t be written any better! Reading through this post reminds me of my previous room mate! He always kept talking about this. I will forward this article to him. Pretty sure he will have a good read. Thank you for sharing!

    Resposta
  • 24 de março de 2022 em 18:25
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 05:56
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 13:57
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 21 de março de 2022 em 01:40
    Permalink

    Hi! Quick question that’s totally off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My weblog looks weird when viewing from my apple iphone. I’m trying to find a theme or plugin that might be able to fix this problem. If you have any suggestions, please share. Thank you!

    Resposta
  • 15 de março de 2022 em 13:44
    Permalink

    I have been reading out a few of your posts and i can claim nice stuff. I will definitely bookmark your site.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2022 em 08:44
    Permalink

    Revenue Administration Inheritance and Gift Tax Declaration Application … To benefit from this service, you must use the following authentication methods.

    Resposta