Fundação Edmílson e Consigaz realiza ação social no bairro Refúgio dos Bandeirantes em Santana de Parnaíba

Os moradores do bairro Refúgio dos Bandeirantes foram contemplados, nesta quarta-feira (15), com uma ação de responsabilidade social da Consigaz em parceria com a Fundação Edmílson para as famílias em situação de vulnerabilidade devido à pandemia.

Além de receberem um botijão de gás, teve presente também para as crianças, como brinquedos, bolsas e bolas, onde mais de 600 pessoas foram beneficiadas pela ação.

O Fc Sky Brasil ano que vem vai abrir as portas do clube para a gente fazer ação social da Fundação Edmílson aqui no bairro do Refúgio dos Bandeirantes e a Consigaz como grande parceira, não só da fundação do Fc Sky Brasil, fazendo essa ação fantástica junto com a comunidade aqui onde está o nosso CFA”, relatou o Pentacampeão Edmílson nos storys do clube que está comandando.

No momento das entregas, estavam presentes o Papai Noel, além dos apoiadores da ação a empresa O Colchão do Brasil e a Euro Sports.

A gente está aqui fazendo uma participação com a Fundação Edmílson, Edmílson pentacampeão entregando bola para as crianças da comunidade carente em Santana de Parnaíba, é isso aí ,o trabalho não para, tem fazer o que tem que ser feito” fala de Diego Abib, da Euro Sports, no stories do seu perfil oficial.

Ação seguiu todos os protocolos de segurança e de saúde para a realização das doações.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!