Fundo Social de Santana de Parnaíba recebe doação de mais 3 mil cestas básicas 

 

Para auxiliar as famílias da cidade neste momento de pandemia, na última quarta-feira o Fundo Social de Solidariedade recebeu da Empresa JBS  a doação de mais 3 mil cestas básicas.
As doações fazem parte da campanha “Fazer o Bem Faz Bem” da JBS e serão destinadas para as famílias cadastradas nas unidades de assistência social (CRAS e NAS) do município e para as famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

Os munícipes que necessitarem do benefício devem procurar a unidade de assistência social mais próxima para realizar a solicitação. Mais informações ligue: 4622-7050 ou 4154-6248.

Jefferson Cassundé

Jornalismo – SECOM

(11)4622-7950

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

22 thoughts on “Fundo Social de Santana de Parnaíba recebe doação de mais 3 mil cestas básicas 

  • 4 de maio de 2022 em 21:32
    Permalink

    Hello very nice site!! Man .. Beautiful .. Superb .. I’ll bookmark your blog and take the feeds additionallyKI’m satisfied to seek out a lot of helpful info here within the post, we’d like develop extra strategies on this regard, thanks for sharing. . . . . .

    Resposta
  • 27 de abril de 2022 em 14:41
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 26 de abril de 2022 em 04:28
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 12 de abril de 2022 em 00:06
    Permalink

    Of course, what a fantastic site and informative posts, I will bookmark your website.All the Best!

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 21:13
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 10:26
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 14:39
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 08:52
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 14:10
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 24 de março de 2022 em 18:06
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 07:04
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 13:27
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 18 de março de 2022 em 19:35
    Permalink

    Please let me know if you’re looking for a article writer for your site. You have some really great articles and I feel I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I’d love to write some content for your blog in exchange for a link back to mine. Please shoot me an email if interested. Regards!

    Resposta
  • 15 de março de 2022 em 16:32
    Permalink

    Very efficiently written story. It will be valuable to everyone who usess it, including myself. Keep up the good work – for sure i will check out more posts.

    Resposta