Governador João Dória e Prefeito Elvis Cezar inauguram novo prédio da Fatec Santana de Parnaíba

O Prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar escreveu mais um capítulo na história de Santana de Parnaíba com a inauguração do novo prédio da Fatec.

A cerimônia foi marcada pela presença do Governador do Estado de São Paulo, João Dória, do Deputado Estadual Marmo Cezar, dos representantes do Centro Paula Souza, do Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico do Estado, Américo Sakamoto, além de representantes do executivo e legislativo municipal e alunos da rede de ensino que vieram conhecer as dependências da nova sede da Faculdade de Tecnologia, irá oferecer cursos profissionalizantes, voltados a indústria 4.0, que conta com uma moderna estrutura contendo laboratórios de informática e de ambientes de projetos técnicos, sala de empresa júnior, 13 salas de aula, 8 laboratórios, auditório com capacidade para 100 pessoas.

Em seu discurso o governador elogiou a unidade e o trabalho desenvolvido pelo prefeito Elvis:“Essa Fatec faz parte de uma ação conjunta que deu certo e que vai ajudar a realizar os sonhos de milhares de jovens brasileiros, ao longo dos próximo anos. Santana de Parnaíba está de parabéns”, disse o governador.

Por sua vez, o Prefeito Elvis Cezar, falou sobre essa parceria com o governador do Estado: “Agradecemos o apoio do nosso governador João Dória, que tem revolucionado a gestão pública em nosso Estado e servido de exemplo para nós prefeitos, que temos que continuar trabalhando para nossa cidade acelerar e com essa Fatec damos mais um passo para alcançarmos nosso objetivo de fazer com que os nossos jovens cheguem aos bancos das universidades”, falou o prefeito. O prefeito Elvis também falou sobre o trabalho realizado a frente da prefeitura o do desenvolvimento da cidade. ” Hoje possuímos 10 polos universitários na cidade, somos considerada a cidade mais segura, somos a cidade que mais cresce no INDEB do estado e vamos continuar crescendo cada vez mais”

Ao todo, serão oferecido 1000 vagas para os alunos de forma gratuita.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!