Inscrições do Prêmio Barueri de Literatura “Olhares em Tempos de Pandemia” vão até 27 de novembro

Inscrições do Prêmio Barueri de Literatura “Olhares em Tempos de Pandemia” vão até 27 de novembro

Já pensou ter a sua obra publicada em um livro? Chegou o momento da valorização da escrita e dos autores, pois já estão abertas as inscrições para o Prêmio Barueri de Literatura 2020, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo. Os candidatos podem se inscrever até o dia 27 de novembro. A divulgação dos vencedores será no dia 10 de fevereiro de 2021 e a premiação em março.

O tema desta edição é “Olhares em Tempos de Pandemia”, que irá discorrer sobre as percepções dos escritores na crise social e sanitária da Covid-19, que assolou o mundo em 2020.

Serão aceitas inscrições de escritores brasileiros, residentes e não residentes em Barueri, nas seguintes modalidades: Infanto-juvenil residente em Barueri (13 a 17 anos, 11 meses e 29 dias completados até a data da inscrição) – Conto e Poesia; Acima de 18 anos residente em Barueri – Conto e Poesia; Não residente – Conto e Poesia.

As premiações vão de R$ 500 até R$ 4 mil e ainda os vencedores terão a publicação da obra e 50 exemplares contendo as modalidades conto e poesia.

O regulamento completo do edital do concurso e ficha de inscrição estão disponíveis no do portal de Barueri (www.barueri.sp.gov.br). A ficha de inscrição pode ser solicitada também pelo e-mail (premiobaruerideliteratura@barueri.sp.gov.br). Mais informações pelo telefone 4199-1600.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!