José Vieira, o Vieirinha fala com exclusividade para o Jornal Cidade em Alerta

 

José Vieira de Oliveira, mais conhecido Vieirinha tem 45 anos, nasceu em Carrapateira/PB, pai de2filhos, hoje é candidato a vereador pelo PSDB, acompanhe com exclusividade a entrevista com Vieirinha.

 

1.Fale um pouco sobre sua trajetória política em Santana de Parnaíba  e quem é Vieirinha.

Cidadão humildade, nordestino que veio para São Paulo batalhar por condições melhores de vida. Trabalhei como cobrador de ônibus por 11 anos na Urubupunga. Passei por dificuldades financeiras, pois pagava aluguel, com uma filha pequena e uma família para sustentar. Momento muito difícil que afetou uma família inteira. Fui candidato pela primeira vez em Santana de Parnaíba obtendo uma votação expressiva, ficando como vereador suplente na cidade. Trabalhei muito nos últimos 4 anos, e conheço cada bairro da nossa cidade.

  1. Qual é o seu objetivo caso seja eleito vereador em Santana de Parnaíba?

Desenvolver um bom trabalho com melhorias para todos os munícipes , com condições dignas para todos os Parnaibanos. Representar o povo e identificar as preocupações coletivas da sociedade e leva-las a debate na câmara.

  1. Qual será seu maior desafio nessa eleição?

Vencer a eleição. E junto com o poder legislativo desenvolver um bom trabalho para atender as necessidades da população.

  1. Quais são seus principais projetos para a população de Santana de Parnaíba?

O vereador tem um papel muito importante em um município, ele fiscaliza e cobra o executivo, além de criar leis que façam com que a cidade possa crescer e se desenvolver.  Caso eleito, irei fazer o meu papel de dialogar com a população, entender melhor o que cada bairro tem a necessidade, e cobrar, cobrar do executivo essas melhorias, aprendi muito com o nosso prefeito nesses últimos 4 anos, e lutarei para que todos possam estar na linha da dignidade, pois eu sei como é difícil as coisas.

  1. Como você avalia a importância de um vereador (a)?

Um vereador tem atribuições voltadas em representar os eleitores e a comunidade, fiscalizar a aplicação dodinheiro público e assessorar encaminhar indicações ao prefeito e secretários municipais.

 

  1. O que você gostaria de acrescentar que não foi perguntado?

Vou trabalhar com meu mandato transparente caso seja eleito, estarei atendendo sempre as necessidades da população, e se for eleito, a população terá o direito de cobrar isso.

 

  1. Para finalizar, que mensagem gostaria de deixar para nossos leitores e para a população de Santana de Parnaíba?

O trabalho não pode pararcom humildade e muito trabalho vamos continuar com as obras e o desenvolvimento da nossa cidade.

 

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!