Natália Moraes é uma mulher determinada, focada, empreendedora e carismática

As mulheres estão por toda parte na nossa sociedade, estão nas ruas, nos grandes e pequenos negócios, na política, nas escolas, nas metrópoles e empreendendo nos dias de hoje. As mulheres são brancas, amarelas, pretas e indígenas. Carregam dores, amores, sonhos, desigualdade e violência. Elas são mulheres e são um prato cheio de múltiplas histórias, números, vidas e personalidades.

E hoje, o Jornal Cidade em Alerta vai apresentar para seus leitores um pouco sobre uma jovem mulher empreendedora da região de Alphaville.

Natália Moraes é  uma mulher determinada, focada, empreendedora e carismática. Desde muito cedo, ela sempre teve a certeza em seu coração, que seria dona do seu próprio negócio e que  sua vocação seria na área da beleza.  

Em 2010 se formou na faculdade de Visagismo, e a partir daí começou sua carreira profissional de sucesso  no mundo da beleza, passou por diversas áreas,  até chegar no mundo da micropigmentação em 2015 e de lá para cá, vem crescendo cada vez mais. 

Como qualquer outra mulher batalhadora e sonhadora, Natália começou atendendo a domicílio e logo após, abriu seu primeiro espaço, atendendo sozinha. Com 1 ano e meio de trabalho, inaugurou seu novo Studio, todo preparado para atendimento e ministração de Cursos, com capacidade para 5 profissionais trabalhando simultaneamente. 

Conheça um pouco mais sobre Natália Moraes e sua história de sucesso no mundo dos negócios.

 

No mundo em que vivemos hoje, é mais difícil a mulher ser empreendedora, qual a sua opinião?

Bom, pra responder essa pergunta eu tenho total confiança e na verdade até um alívio em dizer que, hoje em dia, não é mais difícil por ser mulher. As dificuldades de se empreender hoje são equiparadas às dos homens e isso é um grande ganho para nossa geração. Porque assim podemos ter as mesmas oportunidades também.

Há quantos anos você atua na área da beleza?

12 anos. E posso te dizer que a cada dia ela tem ficado mais prazerosa e respaldada pela classe médica e sociedade em geral.

Onde fica localizado seu Studio?

Meu Studio hoje fica localizado em Alphaville na cidade de Barueri no Edifício Complexo Madeira, Alameda Madeira, 328 -Sala 1703 – 17º Andar 

 No momento da pandemia, qual foi sua maior dificuldade?

Acredito que a maior parte dos empresários em si, sentiram a mesma dificuldade. Que é a de se reinventar  todo dia. “Foram dois anos de muita incerteza e insegurança. Não somente nos negócios, mas na própria vida. O que gera uma instabilidade em todas as áreas e principalmente financeira.

Além dos serviços na área da beleza, o que mais você oferece (seus cursos), quais cursos temos e como as pessoas  interessadas fazem para se inscrever nos cursos?

Meu Studio hoje conta com reconhecimento de uma grande academia de beleza, além de termos parceiros de extrema confiabilidade.  Com esse reconhecimento e sabendo exatamente para onde as pessoas que querem entrar nesse mundo mágico da beleza devem ir, hoje, nós temos cursos em quase todas as áreas de atuação na micropigmentação e cílios. Para quem tem esse interesse basta procurar nossa central de atendimento através dos telefones (11) 3376-2245 / (11) 99636-4588.

Qual a dica você hoje tem para falar para as pessoas que  querem empreender na área da beleza.

A grande sacada que a pessoa hoje em dia deve ter para empreender é estar ciente de que não é fácil. Mas é extremamente prazeroso conquistar seu espaço. Poder ser ouvida e ter uma opinião realmente relevante em qualquer área de atuação. Porém, isso é um caminhar. E não tem um ponto final. Você tem que continuar todos os dias. Se inspire e escute pessoas que realmente conquistaram algo na vida. Não escute quem nunca passou por um caminho que você quer passar. Essa é a maior dica que posso dar a qualquer pessoa que queira empreender.

Suas considerações finais.

A grande parte das pessoas que não conseguiram chegar em algum lugar. Seja ele qual for, foi porque desistiu. Eu sei que existem esses momentos na vida, e que às vezes nem sabemos o porquê continuamos. Mas é nessa hora que você deve aprender a descansar e saber que ninguém pode te parar. Só você mesmo. A questão é: Você quer ser a pessoa que não desistiu ou a que desistiu? Agradeço muito essa oportunidade que estou tendo, de falar um pouco sobre meu trabalho. Quero aproveitar também para divulgar aqui nossa página oficial no Instagram (studionataliamoraes). Lá diariamente postamos novidades e várias dicas, muito obrigada por tudo!

 

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!