Novo Outlet de São Paulo conta com 90 lojas em um só lugar

Novo Outlet de São Paulo conta com 90 lojas em um só lugar

 

O SmartOutlets abriu as portas para o público pela primeira vez nesta ultima sexta-feira (4). Localizado no quilômetro 214 da Rodovia Presidente Dutra, o novo centro de compras promete descontos deaté 80% entre suas 90 lojas e 30 quiosques.

Desenvolvido pela IRON Capital, empresa paulista fundada em 2015, o empreendimento fica em um terreno de 200 mil metros quadrados, distribuídos entre eles o centro de compras, uma mini fazenda eum parque para os mais velhos.

O investimento foi de cerca de R$ 200 milhões de reais na construção do shopping. “Com a fase de reabertura dos comércios da capital, o outlet abre com 80% de suas lojas e 60% de sua capacidade de estacionamento, respeitando todos os protocolos sanitários impostos”, afirma Diogo de Freitas Valle, sócio-diretor da IRON. Ele estima que, quando retomadas as atividades normais do varejo, entre 12 e 15 mil pessoas passem pela nova empreitada diariamente. Estão previstas 2.500 novas vagas de emprego diretas e indiretas na região.

Focado no público familiar, a ideia do SmartOutlets é “oferecer entretenimento completo para pessoas que irão passar de três a seis horas no complexo”, comenta a superintendente do espaço, Estefânia Barbosa.

Entre as lojas e quiosques, aparecem as marcas Carmen Steffens, Chilli Beans, Crocs, Ellus, Empório Naka, MCD, TNG e Tramontina. Há também uma praça de alimentação com variedades como McDonald’s, Burger King, CuordiCrema,Grilleto e The SteakFactory. Além do centro de compras, a SmartFarm reúne em 50 mil metros quadrados mais de 400 animais, como alpacas e avestruzes. Os adolescentes e jovens adultos poderão passar o tempo entre as atividades do Smart Park, que reúne kart, paintball, airsoft e realidade virtual.

Fonte: Veja São Paulo

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!