OSASCO RETOMARÁ AS AULAS SOMENTE EM 2021

OSASCO RETOMARÁ AS AULAS SOMENTE EM 2021

A Prefeitura de Osasco anunciou na terça-feira, 25/8, que as aulas na rede municipal serão retomadas em 2021.

A decisão visa garantir segurança aos alunos, professores e demais funcionários por conta da pandemia do coronavírus. Atualmente, o município conta com 1.5 mil servidores – entre professores e funcionários – da Educação, que fazem parte dos grupos de risco da covid-19.

Para tranquilizar pais e responsáveis, a Prefeitura informa que os alunos terão aprovação automática em 2020 e participarão de atividades de reforço escolar em 2021 para recuperar possíveis prejuízos pedagógicos. A Prefeitura também manterá as atividades por meio da Plataforma Online “Escola em Casa” e a disponibilização do Caderno de Atividades impresso.

Outra medida adotada pela Prefeitura refere-se ao Cartão Merenda, no valor de R$ 70/mês por aluno, que continuará recebendo os créditos mensalmente até o final do ano letivo.

Osasco tem 150 unidades na rede municipal, que atendem 71.129 alunos.

A orientação sobre a volta às aulas em 2021 é válida para a rede municipal. A rede particular de ensino poderá seguir as recomendações do Plano São Paulo, que prevê a retomada das aulas em outubro.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

24 thoughts on “OSASCO RETOMARÁ AS AULAS SOMENTE EM 2021

  • 12 de junho de 2022 em 14:14
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 30 de maio de 2022 em 01:52
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 4 de maio de 2022 em 21:24
    Permalink

    Outstanding post, you have pointed out some excellent points, I also conceive this s a very superb website.

    Resposta
  • 30 de abril de 2022 em 19:50
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 27 de abril de 2022 em 15:14
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 26 de abril de 2022 em 04:24
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 12 de abril de 2022 em 00:22
    Permalink

    I’d have to examine with you here. Which is not one thing I usually do! I take pleasure in reading a post that may make folks think. Additionally, thanks for permitting me to comment!

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 10:28
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 14:48
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 08:52
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 13:58
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 24 de março de 2022 em 18:12
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 06:15
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 13:45
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 18 de março de 2022 em 01:04
    Permalink

    As soon as I observed this site I went on reddit to share some of the love with them.

    Resposta
  • 15 de março de 2022 em 14:14
    Permalink

    Very nice info and straight to the point. I don’t know if this is actually the best place to ask but do you people have any thoughts on where to get some professional writers? Thx 🙂

    Resposta