Papai Noel já está em Cajamar, ele fica no Supermercado Paraíso

A visitação acontece diariamente até o dia 22 de dezembro, das 17h às 20h45; sábado das 9h às 17h e domingo das 9h às 13h50, com distribuição de doces paras as crianças

Para alegria das crianças, o Papai Noel já chegou a Cajamar e escolheu o Supermercado Paraíso para receber o público.

Acompanhado da Mamãe Noel e suas assistentes, o Papai Noel desfilou de carro pelas ruas do Polvilho, Parque Maria Aparecida, Parque Paraíso, em Cajamar, e Colinas da Anhanguera, em Santana de Parnaíba, fazendo paradas também nos supermercados Barateiro do Parque e Preço Baixo, que fica em Santana de Parnaíba.

A presença do Bom Velhinho encanta pessoas de todas as idades, que fazem questão de chegar perto para as tradicionais fotos.  Mas, respeitando todos os cuidados e protocolos de saúde, na decoração dentro do Supermercado Paraíso, o Papai Noel recebe o público separado pela vitrine. Do lado de fora, a Mamãe Noel e as ajudantes garantem que os visitantes estejam de máscaras e mantenham distanciamento para a segurança de todos.

A administração do Supermercado Paraíso convidou o Papai Noel este ano para que o espírito natalino estivesse presente mesmo nesse momento difícil, que exige cuidados e distanciamento. “Nossa região é muito carente, são poucas opções de lazer e de diversão para as crianças, mas aproveitamos a estrutura da nossa decoração de Natal e convidamos um Papai Noel de verdade para transmitir carinho e esperança para todas as pessoas que vêm fazer suas compras ou que estejam de passando em frente”.

A visitação acontece diariamente até o dia 22 de dezembro, das 17h às 20h45; sábado das 9h às 17h e domingo das 9h às 13h50, com distribuição de doces paras as crianças.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!