Paulo Barufi fala do Outubro Rosa durante café com as servidoras

O prefeito Paulo Barufi, participou de um café da manhã com as servidoras públicas de Jandira. A atividade faz parte do calendário mensal da campanha Outubro Rosa.

O café foi oferecido para lembrar a importância da campanha, que visa esclarecer, dar informação e assim envolver as mulheres na causa.

Para o prefeito Paulo Barufi, o Outubro é importante e tanto a secretaria de Saúde, bem como a Prefeitura tem feito muito pela causa.

“A secretaria de Saúde tem feito a sua parte, e a Prefeitura tem feito os investimentos necessários como aquisição do mamógrafo e ultrassom, por exemplo” falou o prefeito. “É um mês de conscientização, acho importantíssimo, a gente sabe que a prevenção ela é responsável pela redução do número de câncer de mama, também o diagnostico precoce” enfatizou

No discurso, ele lembrou que a Prefeitura já adquiriu um mamógrafo de última geração e um aparelho de ultrassom, que será entregue amanha (19). Ainda segundo Barufi, não há filas para os exames, mas a dificuldade das mulheres em ter que se deslocar para outras cidades, mas agora esse problema acabou, e os atendimento para exames será feito no Centro de Referência da Mulher (CRM) Josefa Pereira de Oliveira, na Rua José Rufino, na Vila Ipê.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!