Pet Shop em Carapicuíba é lacrado

Protetores dos animais e a polícia militar ambiental estiveram no domingo (28) em um Pet Shop no Jd. Maria Beatriz em Carapicuíba. O dono do estabelecimento é acusado de maus tratos aos animais, alguns corpos de animais foram encontrado e também por realizar atendimento de consulta com falso médico

Foram encontrados no estabelecimento dois cães mortos em estado de decomposição, além de animais presos com suspeita de maus tratos.

A polícia ambiental conseguiu resgatar dois hamsters, um coelho, um porquinho da índia e um cachorro vivo, todos com indícios de maus-tratos. O dono do estabelecimento foi multado em R$ 24 mil por crime de maus-tratos e encontra-se foragido.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

31 thoughts on “Pet Shop em Carapicuíba é lacrado

  • 28 de junho de 2022 em 13:56
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 20 de junho de 2022 em 18:23
    Permalink

    It?¦s really a nice and helpful piece of information. I?¦m happy that you simply shared this useful information with us. Please stay us up to date like this. Thanks for sharing.

    Resposta
  • 12 de junho de 2022 em 15:19
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 12 de junho de 2022 em 14:27
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 16 de maio de 2022 em 06:59
    Permalink

    I have been reading out a few of your stories and i can claim nice stuff. I will definitely bookmark your website.

    Resposta
  • 4 de maio de 2022 em 20:43
    Permalink

    Great line up. We will be linking to this great article on our site. Keep up the good writing.

    Resposta
  • 30 de abril de 2022 em 19:16
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 27 de abril de 2022 em 15:02
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 26 de abril de 2022 em 04:14
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 12 de abril de 2022 em 00:04
    Permalink

    I simply could not leave your website before suggesting that I really enjoyed the usual information an individual provide for your visitors? Is gonna be back continuously in order to check up on new posts

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 09:48
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 09:30
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 14:25
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 24 de março de 2022 em 18:21
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 06:56
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 13:43
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 19 de março de 2022 em 16:47
    Permalink

    Amazing! This blog looks exactly like my old one! It’s on a entirely different subject but it has pretty much the same layout and design. Excellent choice of colors!

    Resposta
  • 15 de março de 2022 em 13:19
    Permalink

    Attractive element of content. I just stumbled upon your website and in accession capital to assert that I acquire in fact loved account your weblog posts. Any way I’ll be subscribing on your augment and even I achievement you get right of entry to consistently quickly.

    Resposta