Prefeito Dr. Sato investe na contratação de mais profissionais de saúde na cidade

O Prefeito Doutor Sato, participou da reunião onde foi apresentado os  novos 126 profissionais de saúde que vão trabalhar para melhorar ainda mais  a qualidade nos atendimentos dos munícipes da cidade. Em sua fala o Prefeito deu as boas-vindas aos novos colaboradores, destacando algumas características da cidade de Jandira, sua história na medicina e seu compromisso com a melhora na saúde do município.
A integração destes novos profissionais, também contou com a presença do Secretário de Saúde Fabiano Dantas, que realizou uma breve apresentação da equipe, que hoje está à frente da Secretaria de Saúde e, também deu boas-vindas aos novos colaboradores.
O evento continuou com a Diretoria de Recursos Humanos, através do Núcleo de Educação Permanente e Humanização, que destacou em sua apresentação, o programa Acolher saúde e também a missão da Diretoria, que está atrelada a Valorizar os Profissionais, evidenciar o respeito à vida e à dignidade da pessoa humana, bem como a responsabilidade para com o bem do outro e do coletivo, num olhar mais ampliado e de de forma integral. A apresentação da área de Recursos humanos, também destacou a importância da saúde humanizada, onde atitudes como: Ouvir o paciente, se colocar no lugar do outro, ter empatia, ouvir mais do que falar, são atitudes necessárias.
Neste momento de Pandemia do Covid-19, a integração continuou com uma apresentação da Vigilância em Saúde de Jandira, que detalhou o cenário epidemiológico do município, com a análise dos casos confirmados desde o início da pandemia em março do ano passado até hoje, destacando a reorganização que foi realizada na rede de saúde e que trouxe bons resultados para a cidade. Falou-se também sobre a importância das medidas de controle, incluindo a vacinação e, por fim, também ressaltou a importância do uso dos equipamentos de proteção individual pelos profissionais da saúde e aspectos gerais da covid-19.
Ao final do primeiro dia da integração dos novos colaboradores, o Secretário de Saúde de Jandira Fabiano Dantas, falou sobre as principais dificuldades e a importância dessa conquista tão importante de novos profissionais para a população de Jandira.
“Assumimos a secretaria com diversas situações que precisavam ser melhoradas, uma delas era justamente o déficit de diversos profissionais de saúde. Recebi desde o princípio o apoio do Prefeito Dr. Sato e, hoje temos a alegria de recepcionar mais 126 profissionais de saúde, dentre eles médicos de diversas especialidades. Saúde é a prioridade do Prefeito e, minha mensagem para a população de Jandira, é que na secretaria estamos trabalhando diariamente para entregar um atendimento de saúde, com qualidade, para toda a população.”

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

30 thoughts on “Prefeito Dr. Sato investe na contratação de mais profissionais de saúde na cidade

  • 21 de junho de 2022 em 20:10
    Permalink

    What i don’t understood is actually how you are not really much more well-liked than you may be now. You are so intelligent. You realize therefore significantly relating to this subject, produced me personally consider it from a lot of varied angles. Its like women and men aren’t fascinated unless it’s one thing to accomplish with Lady gaga! Your own stuffs outstanding. Always maintain it up!

    Resposta
  • 12 de junho de 2022 em 14:21
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 3 de junho de 2022 em 19:07
    Permalink

    I have been browsing online greater than 3 hours lately, but I never found any attention-grabbing article like yours. It’s lovely worth sufficient for me. In my view, if all web owners and bloggers made just right content as you did, the net will be a lot more helpful than ever before. “No nation was ever ruined by trade.” by Benjamin Franklin.

    Resposta
  • 30 de maio de 2022 em 01:59
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 4 de maio de 2022 em 20:30
    Permalink

    You made some decent points there. I looked on the internet for the issue and found most individuals will agree with your website.

    Resposta
  • 30 de abril de 2022 em 19:10
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 27 de abril de 2022 em 14:51
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 26 de abril de 2022 em 04:50
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 7 de abril de 2022 em 02:36
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 21:30
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 10:23
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 02:11
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 14:45
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 14:17
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 24 de março de 2022 em 18:25
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 05:53
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 13:09
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 18 de março de 2022 em 00:48
    Permalink

    I got what you mean , thankyou for posting.Woh I am happy to find this website through google.

    Resposta
  • 15 de março de 2022 em 17:23
    Permalink

    I will immediately snatch your rss feed as I can not find your email subscription hyperlink or e-newsletter service. Do you have any? Please allow me realize in order that I may subscribe. Thanks.

    Resposta