Prefeito Igor Soares anuncia vacinação contra a Covid-19 para adolescentes de 16 e 17 anos

 

O prefeito Igor Soares anunciou que a  partir desta quarta-feira (18), vacina será exclusiva para estas faixas etárias para públicos com comorbidades, deficientes, gestantes e puérperas, mulheres que tiveram filhos há pelo menos 45 dias

A partir de amanha, (18), a cidade  de Itapevi inicia a vacinação contra a Covid-19 para adolescente com idades entre 16 e 17 anos com comorbidades, deficientes, gestantes e puérperas (que tiveram filhos há pelo menos 45 dias).

A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nos três postos fixos e o esquema Drive-Thru funciona apenas no Parque da Cidade.

Além destes públicos, pessoas acima dos 19 anos também começarão a receber as doses da vacina nesta quarta-feira (18). Na quinta-feira (19) é a vez de jovens com 18 anos.

Os três pontos fixos são: Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Jardim São Carlos), Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e o Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (Rua Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno), atendendo apenas pedestres.

No ato da imunização é obrigatório apresentar documento com foto constando o número do CPF e comprovante de endereço.

Antes de tomar a vacina, todos que receberão a vacina deverão realizar o pré-cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br). As informações pedidas pelo portal são CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone para contato e e-mail.

 

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!