Prefeito Igor Soares conquista mais uma área de lazer para a cidade

O prefeito Igor Soares (Podemos) conquistou mais um novo equipamento para Itapevi, a Praça da Cidadania. O espaço inédito na cidade, conta com áreas para lazer, cultura e qualificação profissional.

O novo dispositivo foi obtido mediante a assinatura do termo de convênio junto ao governo do Estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes e será implantado na Rua Penélope, no Parque Wey. A expectativa é que fique pronto no primeiro semestre de 2022. O Estado arcará com as despesas de construção e a administração municipal cedeu o terreno.

Nos próximos meses será aberto processo de licitação para a contratação da empresa que executará a obra, com início previsto até abril de 2022. A elaboração do projeto técnico foi executada pela Prefeitura e pelo FUSSP em parceria com CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). A parceria estabelece processo participativo do espaço entre o poder público municipal e o Estado junto à comunidade.

Atualmente existem três unidades da Praça da Cidadania: em Santo André, no bairro de Paraisópolis, em São Paulo e em Guarulhos.

 

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

137 thoughts on “Prefeito Igor Soares conquista mais uma área de lazer para a cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!