Prefeito Marcos Tonho anuncia a entrega de bicicletas para a realização de patrulhamento da GMC pelas ruas de Santana de Parnaíba

A Guarda Municipal de Santana de Parnaíba vai começar a usar bicicletas para realizar a ronda ostensiva na cidade. A equipe que foi recrutada voluntariamente, recebeu treinamento especial para esse trabalho durante 40 horas.

Nesta sexta-feira (23), no Centro Administrativo Bandeirantes, o prefeito Marcos Tonho participou da cerimônia de formatura dos 20 guardas municipais que trabalharão em escala 12×36, sendo dois pelotões com 10 homens que farão o patrulhamento nas áreas bancárias, comerciais, ciclovias, entre outros, nos bairros de Alphaville, Centro e Fazendinha.

 Vale ressaltar que essa é mais uma iniciativa municipal para aproximar a população e inibir o crime no município, pois possibilita maior mobilidade onde as viaturas de 4 ou 2 rodas não conseguem chegar.

O prefeito Marcos Tonho falou sobre essa importante aquisição para a segurança do município. “ É um modelo inovador de policiamentos, são ciclistas que estarão preparados para o combate. Nós iremos investir ainda mais na nossa cidade, assumi a prefeitura no início do ano das mãos do sempre prefeito Elvis Cezar como a cidade mais segura da região metropolitana. Tenho a missão de fazer com que a nossa guarda se torne a melhor guarda do Brasil” , comentou o prefeito Marcos Tonho.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

30 thoughts on “Prefeito Marcos Tonho anuncia a entrega de bicicletas para a realização de patrulhamento da GMC pelas ruas de Santana de Parnaíba

  • 28 de junho de 2022 em 13:23
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 30 de maio de 2022 em 01:42
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 4 de maio de 2022 em 21:23
    Permalink

    Hey very cool website!! Man .. Beautiful .. Amazing .. I’ll bookmark your blog and take the feeds additionally?KI’m happy to seek out so many useful information right here within the put up, we need develop more techniques in this regard, thank you for sharing. . . . . .

    Resposta
  • 30 de abril de 2022 em 19:26
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 27 de abril de 2022 em 15:13
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 26 de abril de 2022 em 04:26
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 21:14
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 09:56
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 01:16
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 14:59
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 08:58
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 13:59
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 24 de março de 2022 em 18:07
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 05:59
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 13:49
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 21 de março de 2022 em 16:35
    Permalink

    Howdy! Someone in my Myspace group shared this site with us so I came to check it out. I’m definitely enjoying the information. I’m book-marking and will be tweeting this to my followers! Wonderful blog and excellent style and design.

    Resposta
  • 18 de março de 2022 em 00:14
    Permalink

    I really appreciate this post. I?¦ve been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing. You’ve made my day! Thx again

    Resposta
  • 15 de março de 2022 em 17:20
    Permalink

    Hello! I could have sworn I’ve been to this blog before but after browsing through some of the post I realized it’s new to me. Anyways, I’m definitely happy I found it and I’ll be book-marking and checking back frequently!

    Resposta