Prefeito Marcos Tonho paga aposta feita com ex-prefeito Elvis Cezar

A expectativa era grande para saber quem iria vestir a camisa de qual clube, na semana passada, o prefeito Marcos Tonho que é torcedor do Santos utilizou sua rede social para gravar um vídeo desafiando o ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar que torce para o Palmeiras, sobre quem seria o campeão da Copa Libertadores da América, que teve seu jogo realizado no último sábado, 30/01.

No vídeo, o prefeito Marcos Tonho lançou o desafio, “Meu amigo prefeito Elvis Cezar, quero te lançar um desafio, sábado, um grande clássico, Santos e Palmeiras. Se o Santos ganhar, o senhor vai ficar  um dia inteiro com a camisa do Santos, e se o Palmeiras ganhar, eu fico um dia inteiro com a camisa do Palmeiras”. O ex-prefeito Elvis Cezar gravou um vídeo aceitando o desafio, “Desafio aceito parceiro, é palmeiras campeão, aposta confirmada, um grande abraço para todos os parnaibanos”.

Logo pela manhã dessa segunda feira, 01/02, o Prefeito Marcos Tonho gravou um vídeo pagando aposta feita. Vestiu a camisa do Palmeiras. “O Palmeiras ganhou no sábado, e estou aqui para cumprir o que prometi, e vou torcer para que o Palmeiras seja campeão do mundial”. E a aposta foi estendida ao também santista Fábio Mendonça  que teve que vestir a camiseta do Palmeiras, campeão da Libertadores após a vitória por 1×0 na grande final realizada no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!