Prefeito Rogério Franco entrega licença de funcionamento e regulariza feirantes 

Antigo pleito da categoria foi atendido pelo prefeito e, a partir de agora, quem não tiver o documento estará sujeito à fiscalização

 

Durante um evento realizado no dia  25 no auditório do paço municipal, o Prefeito Rogério Franco realizou a entrega das licenças de funcionamento para todos os feirantes do município. Com a regularização da categoria, os feirantes de Cotia passam a ter segurança de trabalho e, os que não tiverem o documento estarão sujeitos à fiscalização. 

O prefeito fez a entrega da 1ª licença ao feirante mais antigo de Cotia, o senhor Roberto Hiroshi Hiraoka. 

De acordo com Fernando Jão, titular da pasta da Secretaria  de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, a data foi histórica para a categoria. 

Durante a palestra, o consultor de finanças do Sebrae-SP, Sérgio Cruz, falou sobre gestão de negócios, controle de vendas, organização de finanças, planejamento de médio e longo prazo, pró-labore, controle de custo e despesas, preço x valor, conceito de mark-up (marcação) para calcular o preço de vendas, fluxo de caixa, entre outros, e, por fim, falou sobre as linhas de créditos disponíveis para o micro e pequeno empreendedor.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!