Prefeito Rubens Furlan fala da criação de novos leitos para a cidade

O prefeito da cidade de Barueri Rubens Furlan, usou as redes sociais na manhã desta segunda feira (15), para falar sobre a criação de novos leitos de baixa complexidade e alta complexidade nos hospitais para atender os pacientes que apresentam alguma atenção em relação ao coronavírus. Foram criados mais 46 leitos sendo 31 de enfermaria e 15 de UTIs. Hoje, a cidade possui 237 leitos, sendo 169 leitos de enfermaria e 68 de UTI.

Furlan informou que nos próximos dias, a cidade terá que fornecer mais leitos, “Estamos providenciando dentro da nossa estrutura a possibilidade de ampliar ainda mais, porque isso que estamos fazendo agora, amanhã já estará lotado”.

O prefeito informou também sobre as próximas medidas em relação as vacinas, até o final dessa semana, a ideia é imunizar os idosos a partir de 73 anos de idade. As informações sobre a chegada de novas vacinas deve ser acompanhadas pelos canais oficiais da Prefeitura de Barueri pelo facebook, intagram e site e , também pela página oficial do Prefeito Rubens Furlan.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!