Prefeitura de Carapicuíba realiza evento do Dia Internacional da Mulher no Parque do Planalto

Dando início a programação de aniversário da cidade e para homenagear as munícipes pelo Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Carapicuíba promove, neste sábado, 5, o evento no Parque do Planalto, das 9 às 14 horas, com diversas atividades voltadas ao universo feminino.

As mulheres terão a oportunidade de realizar aulas de zumba e defesa pessoal. E também serão disponibilizados profissionais para cuidar da beleza: corte de cabelo, maquiagem e esmaltação.

E para relaxar vai ter massagem e auriculoterapia no espaço zen. Além disso, a mulher que tiver filho pode deixá-lo no espaço kids, com monitores, enquanto aproveita todas as atividades.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

35 thoughts on “Prefeitura de Carapicuíba realiza evento do Dia Internacional da Mulher no Parque do Planalto

  • 28 de junho de 2022 em 13:59
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 12 de junho de 2022 em 13:44
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 3 de junho de 2022 em 21:24
    Permalink

    Смотри ТНТ фильмы онлайн смотреть онлайн. Поезд в Пусан просмотр фильма онлайн Смотреть онлайн видео, бесплатно!

    74433373 54334145 63271179964 86419396827493128077

    13496596 29451685 510536585506 80486104980372905340

    64085427 54327503 697049629214 11915663192945184736

    Resposta
  • 3 de junho de 2022 em 18:12
    Permalink

    Hi, Neat post. There is a problem along with your web site in web explorer, may test this… IE still is the market leader and a large section of other folks will leave out your great writing due to this problem.

    Resposta
  • 3 de junho de 2022 em 13:55
    Permalink

    Смотреть онлайн Фильм бесплатно в HD. В плену у сакуры фильм Смотреть сериалы онлайн бесплатно и легально.

    58954026 34373614 719161243595 7456910939619201664

    14985886 52163791 23820922182 614963993242414915

    65248527 93311176 228616609678 15243184275121407911

    Resposta
  • 30 de maio de 2022 em 02:16
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 4 de maio de 2022 em 21:28
    Permalink

    I’ve recently started a web site, the info you offer on this site has helped me tremendously. Thanks for all of your time & work.

    Resposta
  • 30 de abril de 2022 em 19:18
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 27 de abril de 2022 em 15:10
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 26 de abril de 2022 em 04:57
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 12 de abril de 2022 em 00:02
    Permalink

    Having read this I thought it was very informative. I appreciate you taking the time and effort to put this article together. I once again find myself spending way to much time both reading and commenting. But so what, it was still worth it!

    Resposta
  • 6 de abril de 2022 em 10:18
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 09:42
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 13:48
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 24 de março de 2022 em 18:16
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 06:23
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 13:01
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 21 de março de 2022 em 17:00
    Permalink

    I am curious to find out what blog system you’re utilizing?
    I’m experiencing some small security problems with my latest website and I would like to find something more safeguarded.
    Do you have any suggestions?

    Resposta
  • 20 de março de 2022 em 16:52
    Permalink

    I am curious to find out what blog platform you happen to be utilizing?
    I’m having some minor security problems with my latest blog and I would like to find something more safeguarded.
    Do you have any recommendations?

    Resposta
  • 20 de março de 2022 em 09:56
    Permalink

    I am really impressed with your writing skills as well as with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Either way keep up the excellent quality writing, it’s rare to see a nice blog like this one today..

    Resposta
  • 15 de março de 2022 em 20:42
    Permalink

    Amazing blog! Is your theme custom made or did you
    download it from somewhere? A theme like yours with a few simple adjustements would really make my blog shine.
    Please let me know where you got your design. Thanks

    Resposta
  • 15 de março de 2022 em 16:40
    Permalink

    I have been absent for some time, but now I remember why I used to love this web site. Thank you, I will try and check back more frequently. How frequently you update your website?

    Resposta