Prefeitura de Santana de Parnaíba avança com as Obras do Parque Cristal Park e do novo Hospital e Maternidade Santa Ana

 

Dando continuidade as inúmeras obras que tem proporcionado saúde, lazer e qualidade de vida aos moradores de Santana de Parnaíba, na última semana a prefeitura  avançou na construção de duas importantes obras: o Parque Cristal Park e o novo Hospital e Maternidade Santa Ana.

Em relação a nova área de lazer da cidade, a mesma está localizada na Rua Domingos Fernandes, próximo ao primeiro colégio do bairro, inaugurado em fevereiro deste ano, e terá mais de 3.300 m² com ambientes como quadras infantil, de basquete e de vôlei de praia, além de um campo de futebol de 800 m², playground e academia ao ar livre. De acordo com a secretaria responsável, a previsão é que o novo parque seja inaugurado até o final de 2020.

Já a nova sede do Hospital e Maternidade Santa Ana, os trabalhos de limpeza e terraplanagem já foram iniciados e os valores referentes ao custeio da obra já foram pagos pela prefeitura. Localizado no Campo da Vila, onde era a antiga sede da AVEMARE, dará lugar a uma unidade hospitalar de 15 mil m² de área construída, composto pelo Pronto Socorro Infantil e Adulto, Maternidade, ressonância magnética, tomografia, UTI´s pediátrica e adulta e 200 leitos em quartos duplos.

O acesso ao novo hospital poderá ser feito pela Estrada dos Romeiros, pela recém implantada Avenida Diagonal, que faz ligação com a nova ponte sobre o Rio Tietê.

Créditos:

Fotos: Marcio Koch

Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Legenda: O Parque Municipal do Cristal Park estão com as obras avançadas

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!