Professor Osvaldinho se coloca a disposição da população de Osasco

 

Osvaldo Rodrigues dos Santos, conhecido como Professor Osvaldinho tem48 anos, nasceu em Minas Novas (MG).  Mora em Osasco há 30 anos, hoje é candidato a vereadorpelo Democratas em Osasco, acompanhe com exclusividade a entrevista com Professor Osvaldinho.

 

1.Fale um pouco sobre sua trajetória política em Osascoe quem é o Professor Osvaldinho.

Costumo dizer que sou um caipira na cidade grande. Mantenho minha essência do interior em busca da modernidade.Cheguei em Osasco há 30 anos, com muitos trabalhos sociais, comunitários e religiosos e há quinze anos participo da vida política de nossa cidade.

 

  1. Qual é o seu objetivo caso seja eleito vereador?

Como vereador, quero ampliar o que já faço há 30 anos e fiscalizar cada centavo gasto pelo poder executivo.

 

  1. Qual será seu maior desafio nessa eleição?

Fazer chegar até os eleitores minhas lutas e conquistas, acredito que isso será a maior dificuldade nessa eleição. Mas estou confiante, tenho acordado cedo todos os dias, conversado com a população e tenho mostrado meu trabalho.

  1. Quais são seus principais projetos para a população?

Ampliar meus trabalhos sociais, comunitários e religiosos.

Fiscalizar o poder executivo com objetivo de investir na saúde, educação, segurança.

  1. Como você avalia a importância de um vereador (a)?

O vereador é fundamental para o bom andamento da cidade. Sem o vereador para fiscalizar e trabalhar os projetos, a população não fica sabendo o que é realizado pelo executivo, por esse motivo, é que é fundamental o papel do vereador, pois ele irá fiscalizar e cobrar o executivo.

 

  1. O que você gostaria de acrescentar que não foi perguntado?

Quero me colocar a disposição da população de Osasco, vejam meu trabalho através das redes sociais, no facebook minha página  é Osvaldo Rodrigues.

  1. Para finalizar, que mensagem gostaria de deixar para nossos leitores e para a população de Osasco.

Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade, agradecer também ao Jornal Cidade em Alerta e sua equipe por essa oportunidade de poder falar um pouco mais sobre a minha pessoa. É importante que o cidadão possa pesquisar e analisar muito bem antes de votar. Não coloquem pessoas despreparadas, desonestas, ficha suja, na câmara de vereadores. Vamos eleger vereadores ficha limpa para cuidar de nossa querida Osasco. Abraços fraternos! Prof. Osvaldinho.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!