PSD oficializa Professora Sônia candidata a prefeitura de Carapicuíba, Joel da Madeireira vice

PSD oficializa Professora Sônia candidata a prefeitura de Carapicuíba, Joel da Madeireira vice

No ultimo sábado (05), o PSD de Carapicuíba, oficializou professora Sonia como candidata a prefeitura de Carapicuíba, na chapa, o vereador do PROS Joel da Madeireira será o vice. A coligação que tem como o nome “Carapicuíba Mais Humana”, conta com 4 partidos, PSD, PROS, Solidariedade e a Rede Sustentabilidade.

Professora Sonia já foivereadora por 2 mandatos, em 2012 foi eleita com mais de 6 mil votos, sendo a mais votada da história da cidade. Em 2016 foi candidata a prefeita pelo Republicanos, antigo PRB, sendo a candidata mulher mais votada na história da cidade a prefeita, tendo mais de 67 mil votos. Em 2018, foi candidata a deputada estadual pelo SOLIDARIEDADE, ficando como 1ª suplente.

Joel da Madeireira é vereador pelo 3º mandato e foi secretario de Obras na gestão do ex-prefeito Sergio Ribeiro, é comerciante da cidade há mais de 20 anos e está preparado para o desafio de ser candidato a vice prefeito de Carapicuíba.

Por conta da pandemia, a convenção ocorreu de forma online para evitar a propagação do novo coronavírus. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab fez questão de participar da convenção de forma online parabenizando o trabalho da presidente do partido e da candidata Sonia.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!