Ribamar Silva anuncia o PSD como sua nova casa

O Presidente da Câmara, vereador Ribamar Silva, vai formalizar a sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD).

Após se desligar do PRP, o presidente da câmara de Osasco recebeu propostas de diversos partidos da cidade de Osasco, como o MDB, DEM, PL e o PSDB.

“Agradeço a todos os partidos que me convidaram, que deixaram as portas abertas. Mas, em conversa com meu grupo político, pensamos em um partido com musculatura e força nacional, que tem um grande líder, o Kassab”, justificou o parlamentar.

Em Osasco, o PSD é presidido pelo secretário municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, Lau Alencar, com quem Ribamar conversou bastante a respeito da filiação. “Tenho uma boa amizade com o Lau e nosso grupo político entendeu que o PSD é o partido que é a nossa cara; pensa em política como a gente, política grande”, disse.

Além do secretário Lau, o PSD de Osasco conta com o vereador Josias da Juco, com quem Ribamar tem ótima relação. “É um grande amigo, todos os dias eu aprendo com ele, que teve uma boa parcela para a minha ida o PSD”, explicou.

Ribamar deixou registrada sua gratidão ao Lau Alencar e ao vereador Josias por abrirem as portas do PSD e recebê-lo de braços abertos.

O vereador também agradeceu ao ex-presidente do PRP, Sérgio Di Nizo, pelo período em que esteve na agremiação. “Minha gratidão também ao Sergio. Saio do PRP pela porta da frente, mas hoje eu sou do PSD”, concluiu.

A filiação de Ribamar ao PSD ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer em breve. A expectativa é que o ato ocorra durante visita do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, a Osasco.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!