Sindicato dos Funcionários de Carapicuíba realiza jantar a favor de conquistas para os funcionários

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Carapicuíba, que tem como presidente, Jessé Cassundé, realizou um encontro com um jantar na sede da ACIC (Associação Comercial e  Industrial de Carapicuíba) com os novos delegados do Sindicato e importantes lideranças de Carapicuíba e toda região. Além do jantar, pautas de grandes importâncias para a categoria e o sindicalismo em geral foram apresentadas e debatidas. Em uma ocasião pra lá de especial, houve a divulgação do livro de uma servidora.

LIDERANÇAS PRESENTES NO JANTAR

A abertura foi realizada pelo  presidente Jessé Cassundé. Estiveram presentes no encontro o Sr. José Elias de Gois, do Conselho Intersindical de Saúde de Osasco e Região, e presidente do Sinecovel (Sindicato dos Empregados em Concessionárias de Veículos de Osasco e Região); Antônio Rodrigues dos Santos, presidente do Sindicato dos Servidores de Osasco e Cotia; Luiz Gonzaga de Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho; o vereador Professor Naldo; e José Raimundo Neto, liderança do Sindicato dos Servidores de Barueri. Todos os participantes contribuíram com um discurso sobre temas relevantes para os trabalhadores.

TEMAS ABORDADOS

O encontro deu continuidade às estratégias de luta em prol dos Servidores. As reivindicações apresentadas pelo Sindicato à Administração e outras pautas prioritárias do funcionalismo que precisam de respostas foram abordadas. Data-base, o reajuste dos valores da cesta e demais benefícios aos Servidores sempre estão presentes nas reuniões da entidade, foram explicados. Nós não desistimos de buscar justiça e seguimos firmes nas lutas.

 

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

1.072 thoughts on “Sindicato dos Funcionários de Carapicuíba realiza jantar a favor de conquistas para os funcionários