Vasquinho Gama é oficializado candidato a prefeito pelo PSL

Vasquinho Gama é oficializado candidato a prefeito pelo PSL

 

Em Carapicuíba, o cenário para a disputa da prefeitura já está sendo desenhado, no sábado (12), Vasquinho Gama foi homologado por unanimidade dentro do partido, o candidato a concorrer a prefeitura do munícipio e terá como vice o advogado Dr. Gustavo Borges que também é filiado ao PSL. Para fazer parte da coligação que irá apoiar Vasquinho Gama, o PMN de Carapicuíba irá compor essa coligação que tem como nome “Renova Carapicuíba”.

Ao total, a coligação terá 41 candidatos a vereadores, sendo 26 do PSL e 15 do PMN. Estiveram presentes no evento, o deputado federal presidente estadual e vice presidente nacional do PSL Júnior Bozella, o deputado estadual Castelo Branco e a secretaria estadual do PSL Maria Cristina. Por compromissos em outras cidades do estado de São Paulo, o senador por São Paulo Major Olímpio não pode estar presente mas mandou um vídeo parabenizando o partido em Carapicuíba pela a oficialização do candidato Vasquinho Gama. O senador Major Olímpio obteve mais de 60 mil votos em Carapicuíba em 2018, quando foi eleito para o cargo, e disse que apoiará a campanha do Vasquinho Gama e fará questão de estar presente nas eleições para ajudar o candidato do partido.

A convenção ocorreu no diretório municipal do PSL em Carapicuíba respeitando todas as orientações previstas pelos órgãos oficiais, a medição da temperatura e o uso de álcool em gel foi disponibilizado para as pessoas que estiveram presentes. A convenção também foi transmitida através dos canais oficias do PSL de Carapicuíba e do candidato Vasquinho Gama.

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!