Vereador Dr. Vong fala com exclusividade ao Jornal Cidade em Alerta

 

VongIekLeong, mais conhecido como Dr. Vong,mora em Carapicuíbadesde a década de 60, é casado e pai de 2 filhos, hoje é candidato a vereadorpelo PSDB, acompanhe com exclusividade a entrevista com o candidato Dr. Vong.

 

1.Fale um pouco sobre sua trajetória política em Carapicuíba e quem é Dr. Vong.

Na política entrei em 2007, depois de ter tido grandes conquistas na vida profissional, e esse era o meu objetivo, ter sucesso profissional pois nunca tive a ganância de viver da política, pra mim, política é missão de vida. Me formei na década de 80, fui para Nova York estudar, voltei a Carapicuíba, iniciei meu consultório, já nos anos 90 passei me voluntariar atendendo projetos sociais, iniciei meu consultório em Osasco, prestei concurso público e passei a ser médico clínico geral nas UBS`s de Carapicuíba, aí sim, disputei as eleições de 2008, 2012 e 2016 o qual fui eleito vereador.

 

  1. Qual é o seu objetivo caso seja reeleito vereador em Carapicuíba?

Meu objetivo é continuar representando cada Carapicuibano da cidade, ano de 2021 teremos grandes desafios para a cidade, será ano pós pandemia, e precisaremos ter representantes preparados para ajudar o executivo tomar as decisões necessárias para Carapicuíba continuar no caminho certo. Eu estou preparado para continuar.

 

  1. Qual será seu maior desafio nessa eleição?

Maior desafio desta eleição é sem dúvida lidar com o distanciamento social, eu por costume, gosto de estar entre as pessoas, abraçar, conversar, nas comunidades, na rua, no calçadão,enfim, gosto de gente, mas nesta eleição seguiremos os protocolos e manteremos o distanciamento.

 

  1. Quais são seus principais projetos para a população de Carapicuíba?

Eu continuarei dedicado a acompanhar e fiscalizar as políticas públicas para saúde, quero ir a Assembleia Legislativa de São Paulo e também a Câmara Federal constantemente, conversar com amigos que a vida me deu e hoje são deputados, cobrar e pleitear investimentos para Carapicuíba. Apresentar novos projetos de leis de interesse público e acompanhar de perto as necessidades do povo e levar ao executivo.

 

 

 

  1. Como você avalia a importância de um vereador (a)?

O vereador é de suma importância para uma cidade, é ele quem representa as pessoas, hoje somos 17 na Câmara Municipal que representa quase 600 mil pessoas. O vereador é a ponte entre a população e a prefeitura, é através do vereador que o executivo toma ciência das necessidades da população.

 

  1. Para finalizar, que mensagem gostaria de deixar para nossos leitores e para a população de Carapicuíba?

 

Gostaria primeiramente de agradecer a Deus pelo privilégio de poder ter chegado até aqui, quero agradecer também ao Jornal Cidade em Alerta e toda equipe por ter dado essa oportunidade, agradeço também a todos leitores.

A cidade de Carapicuíba, quero agradecer por tudo que este município me proporcionou na vida, desde a década de 60 quando aqui cheguei com meus pais, tive uma infância simples, filho de pasteleiro mas que com fé e determinação venci, e aqui estou, e é por isso que sou novamente candidato a vereador, estou com folego e animo para continuar retribuindo com trabalho tudo que esta cidade me concedeu. Me acompanhe nas redes sociais @drvongvereador – me mande um oi no WhatsApp (11) 98899 1045 conheçam minha ideias para Carapicuíba.

 

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!