Vereadora Néia Costa faz denuncia contra o prefeito Marcos Neves que usa teste de Covid para fazer Campanha

Vereadora Néia Costa faz denuncia contra o prefeito Marcos Neves que usa teste de Covid para fazer Campanha

Na ultima quinta-feira(27), a vereadora Néia Costa, gravou um vídeo em seu perfil nas redes sociais,denunciando o prefeito de Carapicuíba em relação  aos testes que estão sendo realizados na cidade.

Segundo o vídeo apresentado pela vereadora, a testagem em massa, não é realizada da forma correta, pois o munícipe tem que baixar um aplicativo, realizar um cadastro e somente depois é que o munícipe poderá realizar a testagem.

“É um horror a politicagem do senhor Marcos Neves, porque ele coloca uma estrutura dessa se não é para testar as pessoas que vem ? Tem que fazer o cadastro para político, porque é cadastro para político”.

Segundo a vereadora relatou na live, a testagem é realizado pelo CPF do munícipe, e não precisava realizar o cadastro, pois é um direito do munícipe.

Um morador que apareceu no vídeo, disse que foi até o local onde está sendo realizada a testagem em massa, e não havia nenhum munícipe, os funcionários da prefeitura informaram que, para fazer o teste, o morador deveria primeiramente baixar o aplicativo “Dados do Bem”, fazer o cadastro e aguardar o agendamento para a realização do teste.

“Se tivesse 50, 100 pessoas eu até entenderia o motivo do cadastro, mas não tinha ninguém” – relatou o morador indignado.

Segundo informações apuradas na página oficial do prefeito Marcos Neves, no parque dos Paturis está ocorrendo o Drive-Thru para os idosos acima de 60 anos e serão realizados 400 testes por dia de segunda a sexta- feira a partir das 8h, os documentos necessários para realizar o teste são,comprovante de endereço, RG e  Cartão do SUS. Para realizar o teste, é necessário baixar o aplicativo.

Entramos em contato com a prefeitura para saber o posicionamento oficial, mas até o fechamento dessa matéria, não tivemos resposta.-

Por favor deixe seu like ou compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da nossa página? Compartilhe com seus amigos!