Avançam obras do novo Colégio Carlos Alberto no Cento e Vinte

Para manter a qualidade do sistema de educação, que ao final do ano passado foi considerado pelo Band Cidades Excelentes o melhor do Estado, a administração municipal segue atuando firme na construção de novos colégios, entre eles o novo C.M. Carlos Alberto, no Cento e Vinte, que teve avanços significativos nas obras nos últimos dias. 

Em uma área de quase 7.500 m² , a nova unidade educacional já está com mais de 70% dos trabalhos executados, e será mais ampla e moderna, com quatro pavimentos, 20 salas de aula, sala de informática, biblioteca, auditório e ginásio poliesportivo (com medidas oficiais), que além de garantir o conforto em ambiente adequado à aprendizagem, possibilitará a abertura de novas vagas de ensino. 

Nos últimos anos, o município tem realizado importantes investimentos na área da educação, como a entrega de 27 novos colégios, aulas de robótica, Centro de Línguas (com aulas de mandarim), curso preparatório para vestibulares, entre outros cases de sucesso na área de ensino.

Related Articles

12.040 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10