Carapicuíba recebe a 7ª edição do BMX Estilo Livre

De 25 e 28 de janeiro acontece, em Carapicuíba, a 7ª edição do BMX Estilo Livre. O tradicional evento ciclístico da pista Caracas Trails, considerada a melhor da América Latina, reunirá ciclistas brasileiros e estrangeiros em uma competição eletrizante que contará com a exibição da final ao vivo pela TV Globo, no domingo, a partir das 9h30.

Os campeões das edições anteriores já confirmaram presença. São os dois carapicuibanos Leandro Overall, vencedor de seis das sete edições realizadas, inclusive no ano passado, e Gustavo Balaloka, campeão em 2022, que deve representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris.

Considerada uma das principais competições do calendário da modalidade em âmbito nacional e na Região Oeste da Grande São Paulo, a final deve receber mais de 1.000 pessoas no CEEAC Cohab.

O BMX Estilo Livre 2024 é organizado pela Esporte Multiplataforma e Instituto Apoio ao Atletas e Esporte, com patrocínio da Monster Energy Drink, Torra, BET Esportes, BET 1000 e apoio especial da Prefeitura de Carapicuíba.

CEEAC Cohab BMX

Em agosto de 2022, a Prefeitura de Carapicuíba inaugurou o Centro de Educação, Arte, Esporte e Cultura Cohab BMX. O Complexo conta com campo de grama sintética, piscina aquecida e coberta, pista BMX e escola. 

Programação

Dia 26 – Treinos oficiais

Dia 27– Classificatórias (Transmissão exclusiva no SporTV)

Dia 28 – Grande final com os 8 atletas classificados, a partir das 9h30 (Transmissão ao vivo no Esporte Espetacular, da TV Globo)

Serviço: BMX Estilo Livre

Domingo, 28/01

A partir das 9h30

Rua do Estádio,163 – Cohab

Entrada gratuita

Related Articles

1.611 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress