Casamento Comunitário de Osasco chega à sua 30ª edição

O tradicional Casamento Comunitário de Osasco chegou à sua 30ª edição trazendo emoção e selando a união de 165 casais que disseram o tão aguardado sim ao mesmo tempo. Realizado no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, no Km 18, no sábado, 25/5, o evento contou com a presença dos noivos, familiares, amigos e autoridades.

Embalada pela Banda Sinfônica do Conservatório Villa-Lobos da Fito, a cerimônia contou com todos os protocolos e detalhes de uma celebração do amor: aliança, decoração, maquiagem, penteado, bolo, presente e fotos. Ao todo, 265 casais participaram do Casamento Comunitário 2024 e oficializaram o ato em cartório civil e 165 participaram da cerimônia realizada no Centro de Eventos.

A cerimônia teve início às 9h e contou com a presença do prefeito e padrinho oficial do Casamento Comunitário, Rogério Lins, ao lado da madrinha oficial, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, que posaram para fotos com cada um dos casais. “Hoje é um dia muito especial, é o nosso oitavo Casamento Comunitário e a cada ano nós procuramos fazer este momento cada vez mais especial. Ficamos muito felizes em ver a felicidade dos noivos e queremos que esse dia fique marcado para sempre no coração de vocês”, afirmou Lins.

“É uma honra poder ser a madrinha de tantos casais, participar deste momento, porque sabemos que muitos que estão aqui hoje esperam há muito tempo para oficializar sua união, é o início para alguns, a continuidade para outros, mas todos estão consolidando ainda mais suas famílias”, disse Aline Lins.  

O celebrante Gilson Biondo fez um ato simbólico que representou a construção que é o dia a dia de uma união. Solicitando a ajuda dos padrinhos oficiais e do casal diligente que representou os demais noivos, Carlos Alberto Leite Júnior e Daiana Lima Moreira, o celebrante pediu para que todos despejassem em um vaso de vidro porções de areia com cores que simbolizam prosperidade, paz, amor e saúde.

“A areia é usada nas construções e agora, após mistura-las, separar grão por grão seria muito difícil, porque uma vez unidos, assim como deve ser o casamento, é muito difícil se separar. Toda vez que olharem para esse vaso lembrarão que os dois são um e existe uma vida toda pela frente. A união de vocês é uma construção e o relacionamento é um eterno aprendizado”, explicou Biondo.

Sobre o Casamento Comunitário – Implantado no município de Osasco por meio da Lei nº 3.117 de 8 de maio de 1995, é uma oportunidade para casais que desejam regularizar sua união, mas não dispõem de recursos para arcar com as despesas com cartório e celebração.

Related Articles

1 Comment

Avarage Rating:
  • 0 / 10
  • บริษัทรับทำเว็บไซต์ WordPress ราคาประหยัด เน้นความรวดเร็ว โหลดเร็ว SEO แรง รับทำเว็บไซต์ WordPress มาตรฐาน มืออาชีพ รับทำเว็บไซต์ทุกรูปแบบไม่ว่าจะเป็น SME บริษัทเอกชน หรือ หน่วยงานราชการ โดยผู้เชี่ยวชาญ เราให้บริการ รับจ้างทำเว็บ WordPress ออกแบบเว็บไซต์ WordPress ใหม่ดีไซน์ไม่ซ้ำใคร รองรับการแสดงผลได้ทุกหน้าจอ รับเขียนธีม WordPress ตามต้องการ รับเขียนปลั๊กอิน WordPress ตามการใช้งาน ด้วยประสบการณ์มากกว่า 10 ปี ถูกต้องตามหลัก SEO (SEO Friendly) และโหลดเร็ว Page Speed ดีกว่าเว็บไซต์คู่แข่งแน่นอน

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress