Chic é Ser Solidário realiza ações que impactam a vida de centenas de pessoas nas comunidades de Carapicuíba

O mês de Dezembro não foi diferente dos outros meses,  ações foram realizadas pelos voluntários da Ong impactando e mudando a vida de crianças, jovens e seus familiares através das ações desenvolvidas durante os eventos. No sábado (16) a comunidade da Reciclagem, recebeu o projeto para realizar a ação de natal.

O evento contou com a presença de 180 crianças e suas famílias e também com a participação de 32 corações voluntários que juntos fizeram acontecer esse dia.

Houve diversão e música do início ao fim para a criançada, com as famosas oficinas de massinha, pintura facial e tatuagens, oficina de pulseiras, árvore das realizações, onde cada participante teve a oportunidade de sonhar e escrever o que gostaria de ganhar nesse final de ano. Oficina do educacional, que é o “carro chefe” de todas as ações, pois é ela que incentiva, instrui e ensina os pequenos qual a importância dos estudos e o que isso impacta em nossas vidas no futuro. E por fim, a oficina de natal, aqui o segredo foi usar da criatividade para decorar as árvores feitas com palitos de madeira, tintas, glitter, canetinha e outros adereços.

Vale lembrar que além dos sorteios desenvolvidos pelo sistema de meritocracia o qual a ONG defende, todos os participantes levaram pra casa doces e brinquedos.

Já no domingo, (17), o projeto também esteve em ação, dessa vez na comunidade da 13, distribuindo para 80 famílias, cestas de alimentos e panetones para a tão aguardada ceia de natal.

Para você que não acompanhou ao vivo esse dia, basta acessar as redes sociais @chicesersolidario e ficar por dentro de tudo que rolou nesse final de ano.

 Para mais informações sobre o projeto, doações, esclarecimento de dúvidas e muito mais, entre em contato conosco via direct pelo Instagram.

Related Articles

1.670 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress