Magia do Natal chega a Osasco com a Caravana da Coca-Cola

A magia do Natal já chegou a Osasco. Na noite de quarta-feira, 15, uma multidão acompanhou a passagem da caravana da Coca-Cola que passou pela cidade. O comboio contou com cinco caminhões cenográficos, que percorreram ruas e avenidas. Em um deles estavam Papai Noel e Mamãe Noel, além do prefeito Rogério Lins, que acompanhou todo o percurso de dentro da cabine do veículo. É o terceiro ano seguido que o município recebe a atração.  

Mas não é só isso. A magia do Natal teve continuidade na segunda-feira (20), quando a Prefeitura de Osasco, por meio de Fundo Social de Solidariedade, inaugura o Natal Encantado, com várias atrações na Avenida Lázaro de Mello Brandão e Boulevard.  

Como em anos anteriores, Osasco apresentará novidades no Natal da cidade. Além da iluminação na fachada da Prefeitura, Boulevard e Viaduto Metálico, o espaço também terá casa do Papai Noel, carrossel para as crianças, uma árvore gigante, animatronics no presépio e muito mais.  

O Natal Encantado de Osasco ainda contará com vários shows, sendo a principal atração a apresentação do cantor Alexandre Pires.  

CARAVANA 

A caravana de Natal da Coca-Cola partiu do estacionamento do Carrefour e parou por um tempo em frente à Prefeitura, sendo recepcionada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, os deputados Gerson de Souza e Rogério Santos, vereadores e secretários municipais acompanhados de suas famílias. Na sequência passou pela Rua Aurora Soares Barbosa, Avenida Domingos Odália Filho, Avenida Fuad Auada, Avenida Brasil, Avenida Ônix e Avenida dos Remédios, despedindo-se da cidade para continuar por outros municípios.  

Nesse ano, a caravana busca celebrar a magia natalina e incentivar que cada pessoa se transforme em Papai Noel, por meio de atitudes e sentimentos. Sua passagem por Osasco atraiu uma multidão vinda de vários bairros e até de outras cidades. O casal Jéssica e Mauro Oliveira veio acompanhado do filho Heitor, 6 anos. “Essa é a época do ano que a gente mais ama. Gostamos de preservar as tradições do Natal em família. Estamos construindo com muito amor as memórias afetivas do nosso filho”, disse Jéssica.  

Related Articles

1.787 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10