Paulo Barufi mostra que governar com seriedade dá resultado

No final de 2018, o prefeito Paulo Barufi completa dois anos a frente do governo municipal de Jandira.

Na gestão desde o início de 2017, Barufi já mostra que seriedade e respeito com o recursos públicos dão resultado, e não para o seu governo, mas para a população, que já vê os resultados do investimentos mudar a cara da cidade de Jandira.

“Quando assumimos nos comprometemos em gerir a cidade com seriedade, e estamos fazendo isso” lembra. Ainda segundo o prefeito, a cidade estava parada, estagnada e carente em muitas áreas prioritárias como Saúde, Educação, Obras e Ação social , entre outras. Hoje Jandira está andando rumo a um futuro melhor, com mais respeito ao cidadão que ao pagar seus impostos quer serviços públicos melhores e com qualidade, e estamos vivenciando essa qualidade”.

São intervenções importantes e basicamente todos os bairros, como recapeamento asfáltico, fato que há muitos anos não se via, ruas inteiras estão sendo recapeadas, revitalizadas, dando assim qualidade para pedestres e fluidez ao trânsito, especialmente nas vias principais, onde transitam os ônibus que interligam toda cidade.

São obras importantes como a do Restaurante Bom Prato que está prestes a abrir as portas, beneficiando 1.200 pessoas por dia, com refeição de qualidade ao preço de R$1,00 e 300 cafés da manhã a R$0,50.

Na área da Saúde a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 h) em breve já estará em pleno funcionamento, oferecendo um dos melhores serviços de saúde de urgência e emergência, conforme padrão exigido pelo Ministério da Saúde

A gestão séria e comprometida com o cidadão, também entregou  título de propriedade (escrituras registradas) há centenas de moradores do bairro Dolores Paschoalin, que desde a década de 80 vivia o abandono dos antigos prefeitos. “Foi muito emocionante ver famílias simples saber que agora são os únicos e legítimos donos de seus imóveis ”. falou Paulo Barufi.

Nestes quase 2 anos a atual gestão já deu um salto de qualidade nos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura e hoje muitas ações já saíram do papel e efetivamente já mostram o resultado que a população sempre esperou dos prefeitos que por aqui já passaram.

Related Articles

plugins premium WordPress