Prefeitura de Carapicuíba atualiza forma de solicitar o serviço de Transporte Social

A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Saúde, informa que a partir de agora a solicitação para o “Transporte Social” será feita de uma nova maneira, pelo portal Facilita Digital. Essa é mais uma forma de agilizar e otimizar o tempo do cidadão.

Passo a passo para a solicitação

Ao acessar o site da prefeitura: carapicuiba.sp.gov.br, arraste a barra de rolagem para baixo até encontrar o bloco de serviços, onde está o botão para o Facilita Digital. Ao encontrar, clique em cima.

Você será direcionado para a página de login. Caso seja o primeiro acesso, faça o cadastro preenchendo com seus dados pessoais: CPF, nome, e-mail e data de nascimento. Também é necessário criar uma senha. Depois clique no botão enviar. Após isso, verifique o seu e-mail que haverá uma mensagem do Facilita Digital com um link para ser direcionado a página de login novamente, onde será possível acessar com os seus dados cadastrados. 

No lado esquerdo da página, clique em saúde e depois em solicitações da saúde e preencha todo o cadastro. Não se esqueça de anexar os documentos obrigatórios, assim como acompanhantes e composição familiar.

Aceite os termos e condições de usuário e aguarde a análise do cadastro. Após a aprovação, ficará disponível no menu a “Solicitação de Transporte”. Ao clicar na solicitação, você deve anexar o comprovante de agendamento e preencher com todos os dados como: data, horário, motivo, destino (nome do local), endereço e criar solicitação. Feito isso é só aguardar a análise e retorno do seu pedido. 

Em caso de dúvidas entre em contato por um dos telefones: (11) 4164-1122 ou (11) 4187-2079.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress