Prefeitura realiza serviços de limpeza, pintura, manutenção e zeladoria em diversos bairros

Os trabalhos de limpeza, pintura, manutenção e zeladoria executados pelas equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana de Cotia acontecem o ano todo e, nos últimos dias, foi a vez de bairros como Jardim Monte Santo, Jardim Remanso, Jardim Petrópolis, entre outros, receberem as benfeitorias.

No Jardim Monte Santo, a Prefeitura fez toda a limpeza, manutenção e pintura do Parque Linear Jardim Monte Santo. A área de lazer do bairro ficou ainda mais bonita e aconchegante para a população. No Jardim Petrópolis, as equipes da Secretaria de Obras passaram pelas ruas fazendo serviço de limpeza.

No córrego do bairro Jardim Remanso, a Prefeitura trabalha na limpeza preventiva para evitar enchentes e transbordamentos. Este serviço acontece o ano todo em todos os córregos que cortam o município. Foi feita a limpeza urbana na rua dos Camponeses e travessa Tabuleiro Verde, no bairro Tabuleiro Verde, além do Tijuco Preto e bairro do Girassol que também receberam o serviço de limpeza urbana.

A Estrada Fazenda Santa Rosa, Caucaia do Alto, recebeu as equipes de obras que realizaram serviços de limpeza e roçagem do mato ao longo da estrada.

Related Articles

19 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10
  • Rosedarling , 11 de maio de 2023 @ 07:41

    First of aall I want to say superbb blog! I hadd a quick question that I’d lke too askk iif
    you do not mind. I wwas curiouis too know how you centerr
    yourself and clear your head befre writing.
    I’ve had a ard time clearing my thoughts inn getting my ideas out.
    I trruly do enjoy writing but itt juwt seem like thhe fitst 10 too
    15 minutees arre gendrally lost simply just trying to figure out how too
    begin. Anyy idfeas oor tips? Thank you!

  • Cora , 11 de maio de 2023 @ 09:17

    Thanks very interesting blog!

  • Craigmar , 16 de agosto de 2023 @ 02:57
  • js加密 , 1 de setembro de 2023 @ 18:57

    js加密 hello my website is js加密

  • kokoro farm , 1 de setembro de 2023 @ 18:58

    kokoro farm hello my website is kokoro farm

  • hitv doctor , 1 de setembro de 2023 @ 18:58

    hitv doctor hello my website is hitv doctor

  • โจ๊กเกอร์999 , 1 de setembro de 2023 @ 18:58

    โจ๊กเกอร์999 hello my website is โจ๊กเกอร์999

  • 4x 5x , 1 de setembro de 2023 @ 18:59

    4x 5x hello my website is 4x 5x

  • Lavender Haze , 1 de setembro de 2023 @ 18:59

    Lavender Haze hello my website is Lavender Haze

  • resort trailer , 1 de setembro de 2023 @ 18:59

    resort trailer hello my website is resort trailer

  • girl characters , 1 de setembro de 2023 @ 19:00

    girl characters hello my website is girl characters

  • hidup untukmu , 1 de setembro de 2023 @ 19:00

    hidup untukmu hello my website is hidup untukmu

  • https://vortexara.top , 9 de março de 2024 @ 08:49

    Wow, superb blog structure! How lengthy have you been blogging for?
    you make blogging look easy. The overall glance of your website
    is wonderful, let alone the content! You can see similar here najlepszy sklep

  • e-commerce , 14 de março de 2024 @ 08:00

    Right here is the right website for anybody who would like to find out about
    this topic. You realize a whole lot its almost hard to argue with you (not that I actually will need
    to…HaHa). You certainly put a brand new spin on a topic that has been written about for decades.

    Great stuff, just great! I saw similar here: Sklep online

  • najlepszy sklep , 14 de março de 2024 @ 15:18

    Hmm is anyone else experiencing problems with the images on this blog loading?
    I’m trying to find out if its a problem on my end or if it’s
    the blog. Any feedback would be greatly appreciated. I saw similar
    here: Dobry sklep

  • dobry sklep , 24 de março de 2024 @ 10:41

    Hi there! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to
    rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good gains.
    If you know of any please share. Appreciate it!

    You can read similar article here: Najlepszy sklep

  • Analytics & social research , 24 de março de 2024 @ 17:49

    It’s very interesting! If you need help, look here: ARA Agency

  • Richardlaw , 3 de abril de 2024 @ 02:18
  • hitman.agency , 5 de abril de 2024 @ 19:52

    Good day! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine
    Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted
    keywords but I’m not seeing very good gains. If you know of any please share.
    Thank you! I saw similar art here: List of Backlinks