Thiaguinho Silva é eleito presidente da Câmara do Parlamento Oeste

O presidente da Câmara de Itapevi, vereador Thiaguinho Silva, foi eleito presidente da Câmara do Parlamento Oeste, entidade que reúne os presidentes e parlamentares das Câmaras Municipais das 12 cidades da região. A eleição ocorreu na sede da Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste da Grande São Paulo), sendo eleito como vice-presidente o vereador Rodrigo Brito, presidente da Câmara de Pirapora do Bom Jesus.

A posse solene do Presidente e dos membros da Câmara do Parlamento Oeste será realizada no auditório da Câmara Municipal de Barueri na primeira semana de abril, em data a ser confirmada.

A reunião foi conduzida pelo secretário executivo da Cioeste, o ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas, que justificou a ausência do presidente da entidade, prefeito Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), devido a compromissos em Brasília.

Estiveram presentes no encontro outros presidentes de Câmaras: Toninho Furlan de Barueri, Carmônio Bastos, Osasco, Dr. Marco Dal Bello, Araçariguama, Djalma Cabeleireiro, Vargem Grande Paulista, Rafael Tanzi, São Roque e Ronaldo de Souza de Carapicuíba, além do vereador Paulo Junior (Osasco), diretores da Cioeste e demais autoridades.

A exemplo do Cioeste, a proposta é debater problemas em comuns para buscar soluções em conjunto e fazer com que as reivindicações ganhem força diante dos governos estadual e federal.

Related Articles

3.069 Comments

Avarage Rating:
  • 0 / 10